Estou desconfiando de fake...
Pessoas... Eu estive conversando com alguns rookers lvs altos e eles realmente me disseram sobre existência de novos livros após o Update... Mas nenhum fez alguma referência ao suposto da ilha dos Dragões... Não quero discutir com ninguém mas acho que esse livro está estranho... Cidolfas... Acho que vc deixou um detalhe importante no seu livro Cipfield não é nome de NPC e se vc, como disse em Mp's, usou CTRL+C e CTRL+V, não há possibilidades que o nome do NPC mais primordial da CIP tenha sido digitado errado num livro... Eu fui ver lá agora e vc mudou para Cipfrield! Até os que estavam certos vc mudou... Isso que eu não entendo.. Se era copiado e colado pq vc editou? Vc pegou esse livro mesmo cara?
<- edit ->
Eu tirei até ss dos seus errinhos Cid... Não venha mudar neste ponto deixe do jeitinho que está, afinal vc só copiou e colou, não? Seu último edit tb foi registrado pelas câmeras da verdade...
a burrice leva a burrice com amigos burros.
Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Claro q eu respondi .. olhe depois do primeiro post seu ... percebi a mto q vc não era o Dax ... pela sua forma de escrever ... es mto correta para ser ele ... bem sei q meu português es tão bom qto meu inglês porém o Dax bate recordes de concordância erradas, mas deixando ele de lado, a minha resposta está acima, porém não haverá necessidade de tantas trocas de carinhos, eu já disse q revelarei a origem do livro assim q o Grafite terminar o desenho da Crunor Set, então nesta hora vc verá q não é FAKE ... e garanto q não demorará tanto qto a PA de um amigão q sabe a localização correta da Spike Sword :P
Estou quase mijando na calça aqui :D
Nada haver mesmo o meu Comentário com o dele, porra acabei de chegar agora pq tava jogando um pouco de tibia e vi tanto comentário aqui um mais sem nexo que o outro tirando do Burrinho Matador... nada haver como nada haver e ta tudo errado mesmo o seu inglês como o Português. tudo bem vc pode ter achado o livro mais o Livro tbm ta errado do inglês ? LOL
ok boa sorte com sua Teoria Mestre Cidolfas. ;)
vc pode pegar level 100 mais eu não creio que vc vai pegar a Spike e se Pegar concerteza foi Spoil de outra pessoa Burra. É mais fácil eu ficar fazendo mistérios mesmo aqui até a hora de eu pegar uma premium e depois calar a boca de muitas pessoas do que ficar só nisso.! até lá tem muito chão pela frente, pegando level 100 vc ainda precisaria disvendar a palavra correta e não na mesma de sempre.
nem precisa de citando o tópico pq isso ja ta enxendo o saco, mostra loga essa Crunor Set ai e boa sorte! eu ainda prefiro minha teoria que até agora poucos sabem dela. :) ta eu sou sarcástico e sou o Estrôncio como o próprio Burrinho me falou :P