legal ate so q a cip bem q podia de fase um update naum tao infantiu :P
a 1 coisa aond é o npc pra compra runa?
Versão Imprimível
legal ate so q a cip bem q podia de fase um update naum tao infantiu :P
a 1 coisa aond é o npc pra compra runa?
é!!! ficou massa.....nao gostei da barrinha de battle e talz la...mais tipo que desse geito fica menos embolado! :)
pra mim so mudo o preço das runa mesmo pq so knight :P
falow \o\
Mano eu to desesperadamente vendendo bps e tudo q equips q tinha sobrando, pra me preparar pro q vai vir, aposto q isso e so a ponta do ice berg... nao duvido nada pra daki a 1 mes +- os preços aumentarem o triplo, entao vo me preparar e encher meu dp de GP !, e mano pelo amor de deus essa Po*** de Soul point foi a pior coisa q a Cip podia fazer, acho q a cip logo logo vai se tocar na Me*** q fez e vai fazer um minor Update rapidinhu, se nao acontecer, bem... a cip so vai perde Mtos jogadores.. Nao vao ser pokos nao vao SER MTOS !!!... a fonte de renda deles vai la pra baxo... vcs vao ver nao do uns 3 meses pra ter um Minor update tirando o SOul Point e melhorando as Spear.... agora so vo falar eu so druid ! e nao quero saber vo vender bp de Uh no minimo por 3 K se for necessario vai la pra 4 k xD aheuahe... na moral pq pow tem mais o trabalho da Soul Point, aff sem comentarios.... tibia pioro nesse Update. frankamente :yelrotflm :yelrotflm :wscared:
:riso: Gratz Update!!! :riso:
Resumindo o update:
*Agora vc leva o n de peixes q vai pescar em algum lugar exemplo:
100 minhocas = 100 pexes na hunt
<fora q alem d ser caro essas minhocas, um main logged n consegue pesca d uma forma justa>
Comentario: Putz sem comentarios
*Spear quebra nume velocidade incrivel, deve c uma chance d 30% dos spears quebrarem por hit (c n for +)
Comentario: A ideia ate que he boa, porem podia diminuir a chance dos spears quebrarem =////
*Soul points? Kiria pega na rua o fd* q invento essa merd! Fora q mudo o preco dos intes almento drasticamente, dificultando a vida d todo mundo NAO SO DOS USUARIOS DE MACROS.
Comentario: Ao inves d fika inventando merd* pra dificulta a vida d todo mundo, vai cata uma mule. CIP BANDO D NERD
Nota do update: 3,75
Comentario: Dificulto a vida dos usuarios d macro he? E a vida dos que nao usam? Que ralam pra compra mf pra almenta seu ml? E dakels pallys que usam spear como arma d caca?
Putz to bolado
Semi-retired... :cool:
Citação:
Postado originalmente por Paçoquinha
pelo q eu vi wolfs largam algumas minhocas .. e rotworm larga tb soh q em mais quantidade
ODIEI O UPDATE .. fui treian com meu pally .. nao duro 1 minuto 6 spears
Até agora só peguei minhoca em ROTWORM e em WOLF... taum dizendo q dá em rat tb! Mas com certeza em rot e wolf dá... pq eu jás peguei! x.x Update rox!!!!
01:09 You see 5 worms.They weigh 1.0 oz.
UAhUAHuHAUhUHAuAHUHAu
update do caralho ¬¬ graficos lokos bixos animais e outras coisas mt lokas eles botaram mas fu********************* com nois -.-
sou sorc lvl 73 free tenho 100 soul point e enxe 1 soul a cada 2 minuto ¬¬ pra eu pegar soul tneho q matar bixos q de o msm d exp ou mais do q o meu lvl no caso 73+ senao nao enxe, enquanto que free enxe 1 a cada 15 segundos... isso completamente eh o CUMULO! a cip abusou demais, para os free nao reclamar muito ela boto akela merdinha d cathedral la q eu ja alimpei toda ¬¬ bixinhos toscos porem interesantes... o q tenho a dizer? virou uma guerra, mages d um lado, paladin d outros e kinas sozinhos, vai ser uma competição, pois mages venderão runas absurdamente caras e os kinas e todos os demais equipamentos absurdamente carros, entao ese update véio para a exterminio dos free :o e futuramente talvez com o tibia pois cada update q eles fazem acabam um poukinho com a alegria dos free... ja tiraram 15 d exp do dwarf guard agora tiraram mais 5 -.- kem eh free nao tem onde caçar soh nos guard dls e gs e OF mas sao poucos lugares e quando estão livres pois mt gente caça la :o
eu sempre joguei o tibia certo, nunca usei macro nem nada destas coisas e mesmo assim eu acabei saindo perdendo, pois nao teenho mais runas d HMM por 1.2k estao uns 2k -.^ nao consigo fikar parado pegando ML quando está LAG" (ouviu cip? LAG! nao é macro é LAGGGG coisa d voces!) entao soh vou jogar 1 vez por semana para ir dl com algum kina q queira ir pois nao tem mais grça alguma jogar... se eu fosse premmy talvez seria mlehor mas nao vou alimentar a cip com meu dinheiro q falta aki eles q vao se fude e falem d uma vez! mas entao é isso ai
muita gente ta revoltada com este update espero q a cip se toca e faça algo para corigir certas coisinhas q fikou extremamento ruim :o
desculpem pela raiva ou o q possa ter ofendido-lhes :)
Hail CAMA :P vo durmi quanto eu jogava antes ahaha mais lucro :p
flws
todo mundo reclamando de um monte de coisas... mas ninguem fala nada da babaquise q e estar correndo de um bixo e derrepente ele some... coisa mais sem nocao... eles deveriam inventar uma coisa melhor pra acabar com o lure...
Muito legal o update. A cada update eles estão aperfeiçoando mais e mais, pena que as mudanças mais significativas são sempre para os PA. Enfim, vivemos em um mundo capitalista, não é mesmo? Os caras da Cip devem estar ganhando dinheiro com força e querendo sempre mais. No lugar deles eu também iria querer mais e mais.
Como sugestão, já que quem não é PA sempre leva a mal, a galera poderia fazer algo no sentido de favorecer aqueles que não tiveram ou não muitas mortes sem justificativa. Assim, evitaria que a galera da Unit, saíssem matando por aí a torto e a direita só pra se manterem no topo. Seria legal que char com skulls fossem severamente penalizados, seus atk e shield caíssem por um certo tempo.