Eita krai, além de salvar a economia, educação, segurança, a moral e bons costumes, ainda vai salvar o futebol? Caba bom msm.
@
Xinshon zicou a copa rapá, qq é isso.
Versão Imprimível
TOALHA DE MESA CAMPEÃ.
Vai ser um jogo horroroso, só retranca, que os Deuses do futebol tenha piedade de nossos olhos.
Só deixando os parabéns pro @Pearl pela conquista
https://s33.postimg.cc/yr8yjz1gv/image.png
Pior copa de todas, ganhou logo um país sem alma como a França, em detrimento de tantaa seleções de carisma e história bem melhores. Os comedores de baguete se deram bem desta vez, mas na próximo não vai ser assim.
os lesk sao fogo mesmo, fiquei 3 anos bolando um lançamento esperando a oportunidade certa, agora vamos la, dois dias pra escolher um passe em profundidade que vai mudar minha vida, vamos ver se consigo
- - - Atualizado - - -
3. NENEM_FOLHA 697
7. Xinshon 678
9. Malukovisky 669
30. sete 628
50. Ufa Luffa 593
89. Don Maximus Meridius 557
129. sadecks 528
134. Edu Apokalipse 522
146. SirPietroph 508
157. Scarela 499
161. Pearl 495
167. Skiann Torphyx 491
183. leobisgui 479
235. AdipA 451
257. Allan Kreed 443
326. MacedoganhaFull 410
339. happycobain 405
353. sigma hydrae 402
358. Gutemberg 400
411. GrYllO 381
637. nikolai bazarov 186
659. dopha 105
682. rev 36
É tá dando saudades já ...
Meu balanço geral da Copa :
França bicampeã (não ameaça por enquanto a hegemonia do penta)
Croácia em campanha histórica (e dizem as más línguas q na final ela foi garfada em plena era de VAR)
E outros tantos memes novos criados que daria um trabalhão pra listar aqui.
Eu me pergunto as vezes se esse negócio de considerar todos os títulos da copa é algo que só brasileiro tem como maneira de se apegar ao passado e dizer que é grande ou se também faz parte de outras culturas
será que eles não vivem muito mais de momento de que de história? Sem vira-latismo nenhum, a última vez que a seleção brasileira ganhou de um time europeu em fase de mata-mata foi na final de copa de 2002 (vocês devem ter ouvido isso inúmeras vezes já)
Acho que podemos concordar que a última vez que a seleção brasileira demonstrou sua grandeza como realmente uma potencia do futebol mundial foi na copa de 2002
E não é querendo ser chato, mas, eu nasci em 1994 e na copa de 2002 eu tinha 8 anos e me lembro com clareza de certos detalhes, jogos contra a inglaterra, turquia e alemanha são bastante fortes em minha memória, mas eu duvido muito que isso seja o mesmo para pessoas um pouco mais novas que eu (que tinham 5 ou 6 anos, por exemplo) e essas pessoas hoje em dia tem 21-22 anos, o que é a idade de muitos jogadores dessa copa do mundo, ou seja, nem eles viram o brasil ser uma potência do futebol mundial, apesar de conhecerem a HISTÓRIA do brasil, fato é que para grande parte das pessoas o brasil é o que foi nessas últimas 4 copas
então eu sempre acho esse discurso de "porra brasir ten 5 titur" pra tentar criar a sensação de "PORRA MERMAUM BRASIL É GRANDIOSO DEMAIS" eu tenho a impressão que o que passa na cabeça de torcedores de outros países é "pois é, isso ai no passado já foi grande"