Se o Ermes fosse mais velho, ele pegava esse filho ai.
Saudades desenvolvimento de personagem dele.
Pessoal do fórum, estou querendo roleplayar. Quem quiser, me chama no jogo e é isso ai.
Versão Imprimível
Se o Ermes fosse mais velho, ele pegava esse filho ai.
Saudades desenvolvimento de personagem dele.
Pessoal do fórum, estou querendo roleplayar. Quem quiser, me chama no jogo e é isso ai.
Cuidado que o abuso de gordura faz mal pro coração e o de sal faz mal pros rins.
Also: treta e sacanagem, as únicas coisas que meus personagens sabem fazer socorr
~~~~~
E parece que a traminha rápida que eu ensaiei pra explicar o (re)retorno do Bê evoluiu numa mini-storyline. Com vocês, o próximo capítulo da historinha do Bestáquio e das boleta que o Malor tá fazendo ele pagar:
Spoiler: O Pedido de Malor III
Fiquem no aguardo do próximo episódio desta treta!
Ou não -grito klgjfkldjlsk
Aconteceu...
Anexo 5461
Agora só falta a Thard reencontrar o Batraquio.
Pessoas, vamos nos mobilizar para marcamos uma data para o evento da @Kaditta! Terça-feira próxima é o feriado do Dia do Trabalho, e eu acho que seria uma data boa para todo mundo. Vamos nos organizar, quero MUITO ver esse evento acontecer!!!
Falando em eventos, gostaria de dizer que tive a oportunidade de presenciara calouradao evento de boas vindas dos Calouros da Blue Moon Alliance, organizado pelo @Mr Bolter e @Oriuny. Foi muito bacana, juntou uma galerinha e os vídeos sairão em breve no Canal, com uma área designada para eles!
----
Vídeos pra moçada (aí você vê o nível da confiança entre discípulo e mestre, MEU DEUSSSS) :
https://www.youtube.com/watch?v=mcVW1fkocqQ
Sonhos de Vidro, Parte 3
Sonhos de Vidro, Parte 2
Sonhos de Vidro, Parte 1
A Tenda Desmoronou, Parte 2
@Motion Flamekeeper
@Menicc
@Mr Postman
@Japixek
@Bruttar
@Manteiga
@Gillex Koehan
@Dima Tureh
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Lost Aisure
@Kinahked
@Kaio Gonzalez
----
Eita.
Jurei que ia rolar treta quando Ireas contasse a verdade /sad. Se o Bê tivesse junto certo que ia sair tiro
Quero é só ver até onde essa aliança e deboice aí vai durar, rs.
Sobre o evento, terça por mim tá ok.
---
Mais um episódio da saga de Batráquio em seu re²torno, desta vez o penúltimo.
Decidido a eliminar Fahim e a experimentar o poder da varinha da escuridão, Batráquio opta por colocar seu poder à prova... Quão eficaz será o novo poder obtido pelo ex-bonelord?
Spoiler: O Pedido de Malor IV
Em breve, o capítulo final.
Qual será, afinal, o destino de Batráquio?
Não estou pronta para o desfecho HSAUHAUSHAUHAUSH ninguém tá, eu acho HSUASAUSHAUSHAUSHAHS
Espero que hoje dê, vamos ver se a @Kaditta fica on e se tá tudo OK pra ela mandar a ver no evento!
Nornur sabe mesmo viu HSUAHSAUSHASHUAHUAHAUSHA
Pq GEEEENTE, que NERVOSO!!!! :D :D :D
------
Atualizando o Sumário de Atividades para incluir o post mais recente do Manteiga e o evento da BMA!
Vamos aos vídeos, moçada! Hoje, posto aqui a playlist do evento da BMA, o "Dia do Calouro Azul", que aconteceu no dia 28/04; a playlist terá um total de 9 vídeos, e vale a pena conferir:
@Motion Flamekeeper
@Menicc
@Mr Postman
@Japixek
@Bruttar
@Manteiga
@Gillex Koehan
@Dima Tureh
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Lost Aisure
@Kinahked
@Kaio Gonzalez
O evento foi muito legal, de fato.
Sobre o evento da Kaditta, eu estou disponível quase todos os dias basicamente, então só vou esperar vocês resolverem.
Sempre dá para aparecer com o Chris (que já mora em Ab mesmo).
Btw, R.I.P Faveras.
Olá, bom dia!
Gostaria de pedir desculpas a vocês por não está tão ativo aqui no forum. Com a minha nova rotina, está dificil entrar aqui com frequência.
Sobre o evento: se puderem me avisar no discord a data, assim que for decidida, eu agradeceria muito.
Ah, e Manteiga, sua história tá incrivel, estou acompanhando as postagens e ficou massa, estou ansioso pra ver o ultimo capitulo. No final das contas, Motion estava realmente sentindo uma energia poderosa em você xD
Nos vemos por ai, galera!
@Oriuny e @Motion Flamekeeper obrigado pelos comentários positivos :D Fico feliz que a mini-storyline tenha tido um feedback posistivo ^^. E Motion: sim, tinha razão quanto a isso EHEHEHE Mas só isso. Tadinho do Batráquio, ele é uma pessoa (?) boa, só é meio incompreendido...
No mais, hora do desfecho.
Como Batráquio Azrael decidirá seu destino?
Provavelmente fazendo alguma merda
Trilha sonora dramática para imersão emocional:
Spoiler: Trilha sonora
Spoiler: O Pedido de Malor V
C'est fini.