pra mim test server num serve pra nda quando eu tiver catandu level, soh serve pra quando eu tiver treinando skill fikar vazio =), lembre se fikei com 52/52 nu lvl 8, parei d treinar
agora lvl 20 cum 54/54 :(
ateh mais
Versão Imprimível
pra mim test server num serve pra nda quando eu tiver catandu level, soh serve pra quando eu tiver treinando skill fikar vazio =), lembre se fikei com 52/52 nu lvl 8, parei d treinar
agora lvl 20 cum 54/54 :(
ateh mais
eskeci d uma koisa, qui si foda tiquanda, lah eh uma merda, os monstros intaum, putz, pand, cobra, dworc, lizard, hydra, crab, elephant, soh monstros ruinzin, assassin e dark monk da cathedral saum mt melhores
quem concorda??
Sim, vai se mto locooooo, finalmenti alguem qu pense como eu(Gui 13) o update vai ser daora ppl, eu, msmo naum tendo visto o TS duvido que algum desses que esta reclamando jah viu o Test Server ou realmente como vai ficar o jogo(isso eh comprovado, vo fze uma enkete sobre isso)
mais uma coisa, plix quem tiver bp de tiquanda mi dah, bp e bag lembre se
e tbm eu soh queria um premmy soh pra explorar, nda pra matar, coitadinho dos panda caranguejos elefantes dragões de 3 cabeça tigres ogro anão (dworc) e dos goblin selvagem (lizard men) soh loot bosta, praq matar, aposto q os xp saum td abaixo de 140, soh merda
legal, amanha é o update, mas q pena q eu so vou poder jogar no final de semana :P
uma perguntinha: quando q os novos monstros vao estar na biblioteca do tibiabr? vai ter o luagr de respawn das novas criaturas? e...
num tem mto a ve com o topico mas tudo bem: quando vai sair o pacote com todos os novos sprites do tibia, quando sair o alca, ou o anderslash ou qualquer um que seja pode colocar em um tutorial la na seçao fakes?
Ps: sera q vai ter arara na area free?
flw'sS
Feitoooooo! Finalmente o tão aguardado update chegou, não vejo a hora de jogar, vo até logar com um char level mais alto que tenho num mundo nom-pvp q nem jogo mais soh pra explorar =) Nova Bp rox, tomara q ele mudem de forma alguns ekips pq ja naum aguento akele "G" do guardian shield eita coisa feia :P
Bom eh isso ae, Update rox plx.
finalmente ta chegando urrru tava tao ancioso ja manows go go tiquanda please
eu q pergunto
vai ter dworc em main, melhor em kazz
e lizard men em femur hill?
tomara
e tomara q colokem warlorck na area free, msm sendo antigo xD
:o to meio sem graça em falar isso no meio d tanta gente kerendo TS (porcaria inutil)
HhaauhauahaUHAU mano tem q te, as arara saum mto RoXCitação:
Postado originalmente por Dark Ed~
e para os free: naum se preocupe em explorar a cathedral, aproveite para pegar lvl!!
vah na cathedral semana q vem, com certeza vai tah xeio lah, entaum, aproveite p/ caçar nas caves vazias!!!
UAI JÁ VIREI SOURCE DE GRÁFICOS?Citação:
Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
Tava comentando com a GDW, tô com os gráficos de Tiquanda já faz uma semana e me mordendo pq não podia revelar!
Agora com o update no gatilho... ta na hora! :P
Vo pra casa agora e ver se preparo algo no jeito pra vcs... mas acho que o Anderxuxa vai botar primeiro e o Havengar fecharia...