Concordo com o Benna_ramone. Um dia eu era muito fraco e quase voltei pro rook. Se eu passei por isso e consegui sobreviver acho que os noob também deveriam passar pela mesma coisa.
Versão Imprimível
Concordo com o Benna_ramone. Um dia eu era muito fraco e quase voltei pro rook. Se eu passei por isso e consegui sobreviver acho que os noob também deveriam passar pela mesma coisa.
caraca jah tentaram fazer isso comigo eu lvl 13 o mlq lvl 16 mas mandei um cao e e disse minhas skill (quase o dobro das dele) e el ralou.
Afff... sei lah... oq eh ser um HL?
Eh ajudar os noobs... ou abusar deles?
Naum qrendu dizer q naum eh justu issu... ser HL deve ter suas vantagens... mas se ele eh HL...p ra q ele precisa dos itens de um noob?
Digam naum ao power abuse plx
:(
Ja fizeram isso uma fez mais eu preferi morre perde meus ekips... lolz
Isso e uma covardia...mais eu sei q um dia eles receberam o troco... flw
isso é um absurdo! eu estava no dp em mythera sussegado vi um pobre level 7 sendo esmurrado por um pally level 10 red skull eu muito revoltado meti hmm na vadia do nada chega mais red skull me sercando e disseram.. "passa seus itens ou entaum vai toma sd na fuça" eu simplesmente chamei meu amigo level 25 e comecei a enrolar quando meu amigo chegou com galera high level 20 um pally, um sorc, um druid e meu amigo kina eles simplesmente mataram eles a base da porrada nem usaram runa eu comecei a rir e fui p cima depois parei e fikei no dp dai me aparece um red skull e me mata... pode isso? ate no tibia!!!! violencia gratuita! eu sugiro formar um grupo anti-pks!
por favor se alguem ai joga em mythera e é high level 50 me ajude estou sendo perseguido por um level 44!!!!
Aguarde em breve aqui no Forum "O Punho da Justiça, O Nascimento dos Justicards" novo tópico que eu estou escrevendo!Citação:
Postado originalmente por caramba
O policiamento de gm's tem q melhorar a muito tempo e não vejo nenhuma melhora :sleeping:
Eu acho q naum vai dar certo naum :dry:
Eu sou novo no Tibia então posso estar errado a isso mas....alguem ja viu uma especie de movimento no Tibia????? :blink:
Eu acho q o melhor seria acrecentar GMs ....
Só tem 35 GMs no total para 32 Servers!!! :cussing:
sem contar q nesse exato momento apenas 1 Gm esta logado :dry:
compro char lvl 20 por 6 meses no preço de 11 meses vafor account e senha [email protected]
Podia ter GM " escondidos " nas cidade, florestas, em todos os lugares... assim ngm robaria ngm... :P e pra quem for hackeado.. podia ter uma Senha pra poder abrir seu DP :P (tinha que por seu nome e sua senha. que seria diferente da senha do seu acc)