Citação:
Postado originalmente por Tirag
Pena que vai perder aquela graça do UH TRAP.
Tem um lado bom, porém, era legal ver vídeos que nem akeles do seppo que ele matava Hight leveis e talz..
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Tirag
Pena que vai perder aquela graça do UH TRAP.
Tem um lado bom, porém, era legal ver vídeos que nem akeles do seppo que ele matava Hight leveis e talz..
Por isso que eu ainda boto fé na CipSoft. Tá fazendo com os que só querem level e matar noobs voltem pro Counter Strike, restando assim, Tibia do jeito que era pra ser originalmente: um Role Playing Game.Citação:
Postado originalmente por Hakham
Ah, como meu outro post ficou perdido no meio dos replies e vc provavelmente não leu, repito ;)
Citação:
Bom, eu tenho um char level 42, o Lug. E o Lug tem um mastermind shield. Quer dizer que eu sou proibido de ter um mastermind shield só pq não tenho level suficiente pra blockar demon? :eek:
Creio que em 1 semana
o nosso grande aeloz e a gloriosa equipe do tp
desenvolvera um macro que vai estragar essas modificaçoes
escreva o q eu digoooo
ANDER NAO MUDA DE ASSUNTO
Cs E um jogo completamente diferente de tibia
se for pra matar noob tem q matar NOOB NO TIBIA PORRA!
pq os noobs do tibia sao os mais nojentos que existem
Ns não achei que esse topico ia chegar tão longe na confução,nossa virou uma zona de gente se xingando e discutindo,graças a um perdedor que não sabde jogar e só sabe avaclaha o tibia com traps e lurar,tirando a felicidade de muitos para satisfação própria.
Se eu fosse modera fecharia esse topico sujo de uma vez para encerrar esse assunto.
Eh mandaria um baita de um alerta na cabeça do "senhor fodão" que iniciou esse topico odioso. :wscared:
Anderslash ta mandando ver... é isso ai...
cada um joga como quer.
A definição mais correta é a seguinte:
1) O sistem anti-cheat vai ser eficiente
2) sim, vai tirar algumas vantagens de alguns que jogam honestamente, porem, vai retirar a enorme vantagem dos que jogam desonestamente.
3) Hail update, hail ander :P
dimmu, como o um dos moderadores disseram... banir é mais facil que criar usuario =)
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
entao eh o seguinte ? vc deve ser um cara q cumpre as regras certo ? entao nao usou nenhum tipo de macro nem tibia mc pra pegar grana pra comprar esse mastermind certo ?
entao, com o tempo q vc deve ter perdido juntando grana, num era mais facil caçar pra pegar lvl e blockar demom ?
Citação:
42 da pra blocar Demon sim. xP
Eu axo que lurar é parte do jogo, é roleplay pow.
Nunca ouviram histórias em que um dragao foi atraido até um vilarejo por alguma coisa?
E a minha liberdade de querer jogar do meu jeito (desde que num prejudique ninguem, claro), onde fica? E se eu não quero ser um high level pra blockar demon?Citação:
Eu jogo Tibia há quase 2 anos, se eu quisesse, eu realmente faria isso, não foi tempo perdido nenhum.
ANDER IS PWN.Citação:
Como diz um antigo ditado: "Os incomodados que se retirem."
Tibia é só um jogo, jogo pra divertir e cada um se diverte de um jeito diferente... só nun vale atrapalhar a diversão dos outros.
Situação Surreal
Lurer1: ae lurer2 bora lura?????
Lurer2: bora lah
Lurer2: gs poh???
Lurer1: bora
Algum tempo depois...
Dédgai: affffffffff gs dwarf brige
Toneladas de corpos mortos, e gente querendo passar depois...
Lurer1: huiauhAHAhuahAHAauhuUHUAUhahaUhau
Lurer2: hUHAUHIASIUHSAUHIHAHUIAuihiuhuihIUH
Lurer1: ae kra bora trena????
Lurer2: bora ae
E então... alguém lura um gentil cyc pros dois treinadores à moda afk:
Lurer1: AAAAFFFFFF
Lurer2: PQP KEM FOI O FPD QUE LURO AKELE CYC?????
Moral da história: quem fode com os outros se fode também