haueiahuehauiheuia "you advanced in digging" kkkkk. vai ter q construir vários hortas pq nego vai dizer....ei essa minhoca eh minha!!!! e isso tb vai incentivar a procurar comida de otros lugares como deers bears e etc...
Versão Imprimível
haueiahuehauiheuia "you advanced in digging" kkkkk. vai ter q construir vários hortas pq nego vai dizer....ei essa minhoca eh minha!!!! e isso tb vai incentivar a procurar comida de otros lugares como deers bears e etc...
aff...ta certo q tem q eliminar os macros...+ com essas coisas...o tibia nao vai ter graça...o melhor q tem e lurar pra pessoas morrerem...e nao hora de Pkar...nem vai valer + a pena...Se for fikar desse jeito...o Tibia vai fikar 1 MERDA... :mad:
Vc ainda pode ter seu maker.Mas vai ter que catar level com ele.Citação:
Postado originalmente por Sir FeUpa
Sinceramente, não gostei muito.Mas claro, não vo parar de jogar ;)
Cya
Algumas coisas ficaram interessantes...
Mas essa história de SOUL matando bicho foi o fim do mundo !!!
Esse update acabou favorecendo por demais aos knights, que não sofreram perda com relação a NADA:mad: e só ferrou com a vida dos paladinos.
preparem se que minhoca vai ser SACAL de ficar carregando pra pescar (como se carregar pick e lanterna já não fosse tranquaira demais) , e as áreas de caça vão parecer praia no domingo...Cheia de farofeiro !!!
Se isso tudo acontecer mesmo, como jogo só em fim de semana, já anuncio minha aposentadoria antecipadamente.
E mundo non pvp vai virar o caos agora que não dá pra se vingar nem lurando !!!:yelrotflm
ai...ai...ai...(lol) finalmente alguma coisa UTIL :yelrotflm
Tipo eu axei tudo perfeito, com excessao da modificaçao q afetara os pally...
vc ta treinando com seu amigo la na boa com 25 spear, de repente vai sumindo 1 a 1, ate q xega uma hora q vc vai se perguntar: '' Ueh, kd minhas spear?''
afff isso sim foi uma cagada da cip, ja basta a xatice q eh ficar catando spear
fuleirou :\
FINALMENTE EU VOU PODER VIAJAR DE CARLIN PRA VENORE SEM MEDO DE ENCONTRA UMA GS NO CAMINHO.
EH TIBIA TA FIKANDU KDA VEZ MAIS ROX.
SORTE Q EU NUM CHEATER, NUM VOU ME FERRAR EM NADA.
HAIL GRIMERA! :P
Ai put* que pariu.. caraio ki kié isso de spear quebra CipSoft???? Como que um pally vai poder treinar em paz agora CAR**HO!!!! Pk tambem nao quebra as Knifes e Hand Axes de treino dos kinas... P*TA QUE PARIU EIM CIP??? Outra bixaria é isso aew de ter q pega minhoquinha pa pescar putz.... que sofre sao os k n usam cheats como eu... n vlw cip, NAO VALEW CA*AIO!
Contanto que eu não vire blocker pro meu FD... =/