Putz...Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Só agora que eu notei que estou fazendo uma grande bobagem...
Caramba! Ninguém me paga pra escrever isso mesmo! xD
E eu nunca reparei! o_o
Gente, o "cult" foi feito para agradar o público, por isso, minha mensagem com essa obra já foi passada para os poucos que leram. Foi só isso, tio Caboom? Foi só isso pra quem não prestou atenção nessa completa perda de tempo que está nas outras não sei quantas páginas que tem nesse tópico.
Guardian, você venceu.
Você sabe mais que ninguém que as massas sempre vencem.
Apesar disso, era óbvio que o cult não ia ganhar, esse texto que fiz foi uma obra suicida: Sabia que ela não ia durar muito tempo por ser o oposto do que as pessoas que andam por aí pensam.
Estou pensando em voltar com o Fa'Diel oO
Brincadeira, nem pra tanto.
O fato é que estou pensando em escrever algo mil vezes melhor, já tenho todas as ideias pipocando na minha cabeça e aqui elas não tem condições de explodir. Queria dizer que o cult ainda não morreu, só acho que tem alguma coisa errada no mundo. Eu vou descobrir e vou consertar. Eu não vou deixar que algum erro no sistema mate tudo o que foi conseguido até aqui. Eu, junto com outras pessoas vamos lutar e posso garantir: Pra quem achou toda essa movimentação, todos esses textos uma grande coisa, mal espera pelo que tem por vir...
Aqui finalmente morre o Cólera e Filosofia...
Mas o Mooh'Tah continuará sempre vivo...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.