Hehehe valeu !!!Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Dá pra chegar além da perfeição, ainda mais se tratando de TIBIABR, sempre criando enquetes como essa pra ajudar a melhorar o site...
Versão Imprimível
Hehehe valeu !!!Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Dá pra chegar além da perfeição, ainda mais se tratando de TIBIABR, sempre criando enquetes como essa pra ajudar a melhorar o site...
O pessoal ta falando q é a informação mais ai.. sempre os cara do tibiabr manda mtt coisa antes dos update tem muityo menu com muita coisa pra vc pesquisa do tipo TOP 500 q eu tenho certeza q deve ser utilizado por muita gent...
O site tem um conteudo muito bom apesar de demorar para fazer uma atualização!
Eu votei em Estetica prq achu q poderia ter umas imagens mais rox chamativas etc..
Eu uso o tibiabr sempre para ter muitas bases de informações!
BOm é issu ai!!
Falow pessoal boa sorte com a votaão e td de bom para e akipe do TIBIABR!
Abraços!
OBS: Naum julguem ninguem pelo oq ele é novato recem cadastrado ou algo assim, e sim pela sua data de cadastro!
Um pouco mais de informação seria interissante , mas o pior msm do tibiabr é a qualidade dos usuários , não todos mas a maioria , mas quanto a issu n da pra se fazer nada.....e se alguem tiver uma opinião diferente da minha sobre os usuarios façam criticicas construtivas pq se não vaum só demonstrar q eu estou certo.
/Smk
Axo praticamente a mema coisa intah votei im informacao ;)Citação:
Postado originalmente por Zeus'Spartkus
Mas o site ainda é i sempre sera o melhor du brasil ;)
Eu acho que o TibiaBR não tem nenhum problema grave, mais o pior é o site....
Acho que poderia muda-lo e arganiza-lo um pouco mais...Não é um problema tão grave, mais sei la :P
Vlw ;)
Seguinte,
Acho que o site é mto bem visitado, tem bastante conteudo, quase tudo que preciso acho aqui, quase tudo mesmo, pq se fosse tudo seria spoil hauhauahua.....
Bem o unico poblema que acho pode ser resolvido é na cara do site e do forum, quando estou no tibia, eu praticamente não posso acessar, os arquivos css não são acessados (e pra quem entende o que eh esse arquivo imagina como o site fica) , as paginas, quando entram, ficam desconfiguradas entre outras coisas.....
Bem, acho que seria legal criar um ambiente mais leve, que carregue um pouco menos o servidor, pois, com o nivel de acesso que tem neste site, uma hora o servidor explode hauhauahua
[]'s
Aew votei em estetica acho q estes menus ja estão ficando velho, o resto o tibia é perfeito(na minha visão)!!!! :) :) :) :)
Acho que o site deveria ter mais informações. Uma apimentada a mais de RolePlay, informando mais sobre as guerras que estão rolando no mundo, uma descorberta nova de algum jogador, um fato impressionante, de eventos que estão sendo feitos em outros mundos... enfim, um site informativo. Acho que é isso que vai ajudar o povo.
Achu q deveria ter mais Tutoriais, tipo q tem na seção de paladinos.
axo k tibiabr devia ter um sistema de Screens Shots como o tibia news tem.
1 dia é 1 ss...