-
n é por nada n querido kasper, mas antes de falar do portugues dos outros, repare os seus erros pq vc esta usando várias palavras sem acento. ahh, alguns acentos do meu teclado n funciona para vc n justificar o mesmo erro que vc.
quem entra no forum é para se divertir, conhecer amigos e fazer daqui um lugar legal, quem aqui precisa de portugues legivel é algum escritor ou algo superior, cada um se diverte da sua maneira.
outra coisa, se isso continuar, irei fechar pois vc's tem que respeitar o vejo.
quem postar quote em nada relacionado ao tópico, será alertado.
-
LOL SD infinita
Mlk nunca nunca jogo d sorc eu axo
SD infinita se fosse infinita ele n dexava o eternal nem chega perto dele no lvl mlk
Mlk soh joga no knightzinhu dele q ateh a 1 dia atras nem sabia q existia
vai aprende a joga veio garanto q nem na war em eternia entro(se vc realmente eh o kaspen de eternia) n deve te entrado d pena d perde o kinazinhu pq vai demora mais 2 ano pra faze outro
HAIL ITJ TEAM ;)
-
PARO AQUI!
-----------
Se continuar a discussão besta vai rolar mais alerta ainda dos que eu já distribui por ai. Aqui NÃO é chat. Vocês TÊM que respeitar o aviso de um sub-moderador. Aqui NÃO é escola de português.
Voltem ao assunto do tópico.
-
Moderadores.. Realmente isso nao eh um chat e o topico fugiu realmente do assunto mas pelo que eu me lembre um Forum eh para expor suas ideias !! e nós só estamos espondo nossas ideias quanto ao nosso professor PAScoal ai em cima que se acha !! eh simples nao vejo motivo algum para sair dando alertas a toa !!! ( n do aminima :D )
o Youko jah falo Tudo pra vc KAsper.. agente admira os looser's que vc nunca vai chegar aos pes.. que vc nunca vai ser neda pra eles.. vc eh mais um ignored na lsita de qqr um.. vc nao vai pra ns pq nao tem capacidade de por um char lv alto em pokos dias e disputar posições intao fica aranjando desculpas para continuar no seu server !! vc nao tem moral nenhuma onde vc joga.. deve ser mais un dakeles mlk q fica o dia inteiro lambendo a pelota eskerda do top da guild pra ver se ele fica seu amigo.. e pra encerrar definitivamente com essa discução !! ENFIA A PORRA DO THUNDER HAMMER IMAGINARIO NO TIBICAM E MOSTRA PRAGENTE !!!!(Oppssssssss.. nao tem ?)
-
Mais um mínimo e único post insistindo na discussão, ofensa, e intriga pessoal o tópico será fechado.
VOLTEM AO ASSUNTO DO TÓPICO QUE É: COMENTÁRIOS SOBRE O VIDEO EM QUESTÃO.
Aqui é um forum para discussão, mas não é casa da Mãe Joana, se tem regras as mesmas devem ser respeitadas. Uma delas é que é terminantemente proibido chat nos tópico e desviar o assunto dos tópicos.
Por gentileza sigam as regras, quem não concorda sinta-se à vontade para não fazer mais parte dessa comunidade tendo em vista que discorda das regras vigentes.
Grato.
@Vejogid: Mais um único post que não seja do intuito do tópico e do video, por gentileza pode fechar.
Abraço ;)
[]'s
-
Boa Bedaz
naum ouvo muito falar d tenebra (minha area eh Pacera =P) mas quando ouço eh alguem t elogiando
-
Gratz bons video morte do fufu foi rapida parece q ele naum sabe jagar ¬¬ tinha tudo rpa sobreviver + uns min :'( mas o q importa ele morreu :)