Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeai galera, beleza? Dei uma sumida mas eh pq eu dei uma desanimada geraaaaaaaal depois da double, aquele dia que eu upei 7 lvls me matou muito, agora to animando aos poucos, mas a maior motivação eh saber que tenho os amigos que eu tenho, e tambem mudei de nome e meus amigos vão mudar agora sou Awesome Matth, Matth pq meu nome eh Matheus!!!! Vamo deixar de papo e vamos logo ao que importa né nao gurizada?? Go go!
Leveis
Bom fui uma hunt com o "Diego diego", upei o lvl e depois ele fez o que ele mas faz nesse mundo, mata os outros, zuera full te amo <3
Depois fui recuperar em vengoth, estou testando o lugar aos poucos, a xp eh bom quando se aprende, tem bastante esquema, um dia ainda vou caçar muito la, podem anotar printar tatuar e etc, mas gravem isso!!!!!!!!!!
Comecei a caçar Sea serpents para as tasks, estou gostando bastante da xp e o loot agrada bastante, falta apenas umas 50 pra acabar a task então provavelmente na proxima atualização trago 1 ou 2 leviathans pros senhores mas ai a print dos lvls 154 e 155 (com participação Gui do Frozen) que eu upei em sea
Um achievment logo antes de ser preso, e caralho, fui preso mesmo, falei fuck pro rei pra ajudar o meu amigo que aparece ao lado da print pra testar o sio e o fdp do King me mandou pra prisão e fiquei 1h la sem poder deslogar, pqp
Tb casei com uma pessoa mt amiga minha no jogo, é a Suh, a maioria das antigas daqui do forum conhece ela, tem um lt excelente, depois procurem e leiam, recomendo muito
esses dias teve horestis, cheguei da escola tava no 3 vaso, fui dormir e voltei tava no 5, e esse 5 ficou até 5 horas da tarde quando EU quebrei, tava skype com o santinho e só ele sabe o tanto que eu gritei de felicidade depois de quebrar o vaso, meu Deus fiquei feliz demais :sweetjesus:
E agora galera, meu amigo Henrique ,tambem tem um lt aqui no forum, fez um tutorial de behemoths ele pediu uma ajuda e eu ajudei, voces podem conferir o tutorial dele clicando nessa imagem
BOOOOOOOM galera, por hoje é só, agradeço a todos que acompanham e obrigado mesmo, até a proxima e valeuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Spoiler: respostas
Citação:
Postado originalmente por Insanity Vultures
trocou de mundo para não me dar 10k, jogo na cara mesmo
to sem bless lá até hj, gz 150 seu emo :doge:v
mudei mesmo seu chato da porra <3
Citação:
Postado originalmente por frango 2008
Não aguento mais ver "não aguento mais ver hive" kkkkkk
gratz por td lindão, vc vai blocar walls pra mim tb hein haha
blokar walls? wtf
Citação:
Postado originalmente por CarlinhosMestreheros
Show de bola, to acompanhando também!
opa, vlw
Citação:
Postado originalmente por Veckina
Achei um EK q irá me chamar nas hunts e dar um rush nos meus mages kkkkkkkkkkkkk
Vc já fez ou pensa em fazer as missões da hive em cima? To afinzão de fazer no RP 100x, cara. :/
Abs
opa eh nois, só da uns toq ai q ajudo s
Citação:
Postado originalmente por Insanity Vultures
Lek se eu sou teu amigo e tu coloca minha chave no chão, eu te quebrava no meio :doge:
e parou de jogar? besha?
kkk e o medo que nao fiquei de dar floor reset? D=
parei nao man, só diminui hehehe eh nois xd
08-05-2015, 14:24
cjs
Belo LT Gz 155
Estou olhando os LT do forum para ter ideias pro meu que vou montar com o char q estou iniciando
Gogo 200 abraço
08-05-2015, 14:57
frango 2008
Maaaaaaaaano que sorte no Horestis, será que eu tb consigo?? rsrs
Gratz por tudo, e obrigado por deixar uma certa print em off haha no meu LT eu dedico ela pra vc ;D
Char... quer dizer, awesome rsrs vc vai blocar walls pro meu RP SIM SENHOR kkkkk
forte abraço meu parça, e vlw pela propaganda do meu tutorial hahaha s2
08-05-2015, 17:25
Gui do Frigo
MAS ESSE MEU AMIGO QUEBRANDO ALTOS VASOS PENA QUE IREI QUEBRAR ESSE AGORA PARÇA S2
08-05-2015, 19:15
Veckina
Preciso e necessito quebrar esses vasos kkkkkkkk Quero mt o scorpion.
E ae, bora na hive entao? Demorô d+
09-05-2015, 01:43
Suriah Denick
Que bom que você animou de novo Ma! Tava meio triste de jogar sem te ver pelo gc. hahaha
Parabéns pelos ups, achieves, pelo sceptre e não desanima com as mortes que elas fazem parte do processo. kkk
E que fofo, você postou nossa printzinha '-' Obrigada pela propaganda haha
Bjs e tudo de bom meu amigo, você merece!
Go go 200 =*
09-05-2015, 01:55
Insanity
tu quebra vazo e fica desanimado, q porr é essa, bro?
09-05-2015, 06:09
Leon
Bisha, ja ta esses lvl todo? :o
Gzzzzzzzzzzz
(Charloteia Knight era mais legal:v)
Hehehehehehehehe bjs de caramelo