oie pessoa como faço para particia da capanha do Equipe TibiaBR.
Versão Imprimível
oie pessoa como faço para particia da capanha do Equipe TibiaBR.
Otima oportunidade, vou me candidatar
Fernando é preciso atraves aqui do FÓRUM enviar uma MP ao gryllo, segue instruções:
Requisitos:
Estar ativo no jogo;
Dominar uma ou mais vocações;
Além disso, nosso time de jornalistas também está com vagas em aberto. Caso queira participar, observe os requisitos:
Estar ativo no jogo e antenado em notícias (oficiais ou não);
Escrever bem (logicamente, não precisa ser nenhum Machado de Assis);
Ser criativo (para confecção de artigos próprios);
Saber ler e escrever em inglês (necessário para tradução de notícias oficiais);
ALISTAMENTO
Basta me enviar uma mensagem privada, com o seguinte:
Gerente de Conteúdo
Tag [Recrutamento] Conteúdo no título da mensagem;
Nome do seu personagem principal. Para fins de verificação de autenticidade, escreva o seu nick do fórum no comentário do seu personagem no Tibia.com;
Faça uma breve descrição sobre qual(is) vocação(ões) você domina;
Por quanto tempo você joga, em média, semanalmente;
Quanto tempo você poderia dedicar à equipe;
Jornalista
Tag [Recrutamento] Jornalista no título da mensagem;
Faça uma breve descrição sobre por que você deveria ser convocado(a);
Traduzir este post, feito por um Community Manager (incluindo a citação);
Nome do seu personagem principal. Para fins de verificação de autenticidade, escreva o seu nick do fórum no comentário do seu personagem no Tibia.com;
Por quanto tempo você joga, em média, semanalmente;
Quanto tempo você poderia dedicar à equipe;
Tentarei :challenge:
A vaga de Gerente de Conteúdo já foi preenchida?
Quem foi o escolhido?
Nem me candidatei ainda :(
Edit:
Ignorem minha postagem kkkkk
Agora que vi, vai até dia 07, e pra jornalista não tem prazo?
Fiz minha inscrição para Gerente de Conteúdo. Sei que as chances são mínimas, mas tentei por saber que tenho a capacidade de ajudar o fórum.
Best regards,
mister
Lembrando que vocês podem se inscrever pras duas vagas, mas precisam enviar 1 mensagem para cada inscrição. :)
Mensagens com 2 inscrições serão ignoradas.
Cara, vejo em algumas de suas respostas aos usuários um certo sarcasmo, que é péssimo, mas enfim...:hmm: respondendo a sua dúvida, não, eu não sou nenhum espião (afff...q bobagem isso q vc disse... omg), simplesmente fui um beta tester do flash client, que oficialmente não é mais beta, e naquela época tive sim acesso a alguns testes com o cliente, que voçê provavelmente desconhece, hoje em dia eu sou apenas e tão somente um convidado, nada mais, e enquanto eu puder ser útil a cip, eu estarei lá para ajudar. As vezes as pessoas gostam de criar as famosas teorias da conspiração, lendas urbanas, e por aí vai, mas no meu caso não tem mistério algum. Satisfeita a sua curiosidade?? :)
Cheers,
/Fox