Stan... entra na pagina do facebook da Sofec e lá vai estar para deixar seu nome e entrar no Skype e etc... chame seus amigos e tudo mais e sim... Sofec ainda está de pé e está funcionando muito bem!
Versão Imprimível
Talvez seja bobeira, talvez já tenham tentado...
Mas a parte do "somente os humildes (..)".. alguém já tentou ir pra Mainland, morrer até lvl 5, e voltar pra Rook dnv?!
To falando besteira.. ou é uma ideia, pelo menos aceitavel?
tambem acho que o tom tem tudo a ver com a sword, se nao tem a ver ele tem uma quest dele, muito bom a sua reuniao de informações, pois tudo se encaixa, o tom cuidando do gohul para as bonecrusher, e a alavanca claro que abre o gohul, afinal é ele que da a comida comprada dos players, o que me encuca a cabeça é a SOF sumir e essa história de humilde, será que quando vc faz ela sumir, vc na vdd nao tem a change de pegar a sword e sim abrir a quest pra outro pegar, afinal vc vai estar sendo humilde de abrir mao de pegar a sword para que outro pegue, tenho uma intuição que é assim, e se testarmos com os rookers, de 2 pessoas ficarem nos tais sqms, e uns 10 players sairem atrás do mapa, vendo se algo mudou, acho que deveriamos criar rookers em aurera afinal é mais facil de upar, flws pessoal, temos que focar no humilde e no tom, acho que esses 2 tem muito a ver, afinal tom tambem é humilde de ajudar o pobre gohul.