ALÁ! Os dois se tiraram... :megusta:
Precisamos de outro voluntário.
Versão Imprimível
ALÁ! Os dois se tiraram... :megusta:
Precisamos de outro voluntário.
Hello, vim entregar meu presente, sei que não ficou la essas coisas mais como não conheço o undead muito bem, e estava com uma preguiça apesar de nunca fazer nada, foi o que deu pra fazer. Ai esta e me desculpe por meu presente ser inferior aos outros:
http://imageshack.us/a/img834/2496/presented.png
PS: NAO COMENTEM, DEIXEM QUE O UNDEAD COMENTE, E CLIQUE NO PRESENTE PARA VER O QUE TEM DENTRO '-'
Mas que merda /\
Não quero pagar de chato, mas poxa...
O Peforon deve ter tido um trabalho considerável para fazer o presente dele para o Limon e você vem, faz e fala essas coisas... u__u
Achei uma puta falta de consideração da sua parte, sem falar que você ainda ganhou um presente. Se ninguém tivesse te dado nada, mesmo que não justifique nem esteja certo, é compreensível que você queira não dar nada/fazer qualquer coisa sem motivação para seu amigo... MAS VOCÊ GANHOU! :yuno: :ohcrap:
Né...
Citação:
Raspberry says:
Nunca da para agradar o Astin
Citação:
Cedrenico Jean says:
Ok então, o astin é o cara que nunca se agrada [/sarcasmo]
mais tarde naquele dia
Citação:
Astin Arantes diz:
1º Vamos melhorar essa sua roupa, porque eu já vi mendigos com roupas mais bonitas. Fiquei parecendo o amigo gay agora.
viu? ele criticou minha camisa que custou tão caro, mas tão caro, que eu não tive dinheiro para comprar uma calça junto
mas gostei dos presentinhos astin, to fazendo sua fake aqui...
e você faça a minha também :desprezo:
Edit: E não é que o goiaba é um frutinha mesmo?
Se minha vitima fosse um presidente, ele teria a cabeça de um caçador de vampiros
Shot in Head.
Mestre Shake?