-
Nome do Personagem: Acuspokus
Level:82
Skills:92/85
Magic Level:6
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Zaoan Helmet, Zaoan Legs, BOH, MPA, MMS, Royal Axe, Platinum Amulet,
Tipo de Conta : Premium Account
Monstro que eu caço por loot: Estou procurando =/
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Quara Scout em svargrond, procurando outros
-
Nome do Personagem: Knight Kreitos
Level: 169
Skills: 107/101
Magic Level: 9
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Prismati Helmet, Royal Draken Mail, Dwarven Legs, Shield of Corruption, FBA, Depth Calcei, Shiny Blade
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Monstro que eu caço por loot: Nenhum
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):
-Frost Dragon, lurando 4~5 (800k hora com bonus)
-Vengoth (700k hora com bonus)
-Hellspawn (com ed, 500k hora com bonus)
-Hive (com ed, 400k hora com bonus)
-
Respondi no tópico errado.
Moderação por favor apague.
Obrigado.
-
Nome do Personagem: Kyus Sirav
Level:110
Magic Level: 7
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Ocera
Equipamentos: demon helmet, DSM, golden legs, boh, avenger, platinum amulet (muito ruins, eu sei)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) cyclops em mistrock
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): dragons yalahar principalmente
Eu estava há 2 aos sem jogar, então muitas coisas novas não conheço. Gostaria de dicas sobre que set usar, onde caçar, e quais quests poderia fazer ou tasks (não sei direito como funciona) para levantar alguma grana. Tenho 250 k no banco pra gastar com equips.
-
NOME: Kod Thor
MUNDO: Optional PVP
CONTA: Premmy
EQUIPAMENTO:
https://imagizer.imageshack.us/v2/16...908/NCaPFh.png
FUNDOS: 100k +, 300+ mana potion e 50+ Great Health Potion.
HUNT PRA LUCRO: Zombies + Nighstalker + Necro no Cemetery Quarter, ou Crystal Spider + Ice Golem em Svargrond.
Eu estou tentando fazer task do meu level (80-129), mas todas que tentei levei WASTE... ex: GS + Mutated Bat no Cemetery Quarter e Quaras no Sunken Quarter. Quero 2 opções de hunt: a) task que não de prejuízo (não precisa dar lucro absurdo, mas pelo menos pagar as pots pra conseguir points na paw & fur) e outra pra lucro absurdo (quero fazer BASTANTE grana pra comprar um soft, já que um service de POI vai demorar e eu não tenho guild).
-
nome do Personagem:Athena Claire Redfield
Level:86
Skills:99/95
Magic Level:6
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Luminera
Equipamentos:Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Zaoan legs , Martermind Shild, magic sword Stell boots
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Accont
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)Eu to caçando Dwarven Guard e Soudier principalmente Dwarven Guard pelo Lot e uso a caixa de correio que fica perto do local para eu permanecer mas tempo na caverna.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)Nenhum
-
Nome do Personagem: Abrion Saia
Level:52
Magic Level: 5
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Luminera
Equipamentos: Zaoan Helmet;DSM;Zaoan Legs; BoH;Mastermind Shield;Deepling Squelcher
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Dragons em Venore. Mas ta dificil de cair loot bom. O método é simples, ficar matando de um em um e tentar não usar muitas pots, haha.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Dark Cathedral (Assassins e Dark Monk, acho que cheguei a fazer 35k/h, o que considerei bom :D) e Shadowthorn (lugar bem divertido de caçar, não faço tanto xp, mas é bacana, haha)
-
Nome do Personagem: Guizao Forte
Level: 84
Skills: 82/76
Magic Level: 7
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Zaoan Helmet, E-plate, Zaoan legs, Pammy, MMS, Soft boots, Royal Axe
Tipo de Conta: Premmy
Monstro que eu caço por loot: Draggy no D-lair de Edron (de 94 a 100k/h sem bonus) pegando o DL da entrada da F-axe quest e, ocasionalmente (dependendo da vontade em aumentar o xp/h), limpando a sala da quest. Profit!
Monstro que eu caço para rushar: Tô indo Wyrm em LB (120~130k/h sem bonus). Tomo waste 90% das hunts... Uso Ico e Hur o tempo inteiro e curto lurar 2 pra descer exori.
-
Nome do Personagem: Lana Ya
Level: 40
Skills: 70/62
Magic Level: 4
Tipo de mundo: Retro PVP
Equipamentos:
Steel helmet (xD)
Vamp Shield
Zao legs
Epee
crown armor
croc boots
Tipo de Conta: Premium Account
Por conta do servidor ser novo, não tenho mt disponibilidade de ekips, só tenho 30k no DP. tenho uma amigo druid(lvl 41) que está sempre disposto a caçar de PT, onde seria viavel caçar com pt de druid, claro tem que ser um local que pague a hunt, não me importo nem com o lucro mas que pelo menos pague as pot.Ultimamente eu tenho feito bastante task, já fiz tarantula, croc, e to agora terminando task de badgers e mamoths, não tenho caçado mt pra fazer o profit só estou upando normalmente. mas já consegui uma graninha boa. tenho postman feita, será que seria viavel eu ir nos cyc de mistrock? com esses ekips e skills eu guento ficar lá tranquilo? matar os cyc smith e tal?? será que rola? Obrigado pela atenção de todos, BOM JOGO
-
Nome do Personagem: Lord Catelan
Level: 16
Skills: 50/50 Treinando ( conta só tem 8 dias rsrs )
Magic Level: 3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Zaoan Helmet, Dragon Scale Mail, Zaoan Legs, Boots Of Haste, Mastermind Shield, Spike Sword ( nem usei ainda rsrs )
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account ( por enquanto )
Monstro que eu caço por loot: Ainda não caço por loot, treino apenas nos rotworms.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Ainda nenhum, pois não quero level ainda, só quero treinar. ( Estou correto pensando assim ?)