Como eu tiro o fundo rosa da figura no photoshop???
Abraços,
Sufer
Versão Imprimível
Como eu tiro o fundo rosa da figura no photoshop???
Abraços,
Sufer
Não use o photoshop.Citação:
Postado originalmente por Br´s na parada
Abra no paint e pinte o fundo de branco com a ferramenta balde de tinta.
aonde baxa o photoshop?
:riso:
Vai nu tuto do Gold na cessaum tutoriais... lah eli ti ensinah tdCitação:
Postado originalmente por leonardo Henrique Cabral
eu n sei fazer imagens desenhos no paint alguem poderia me encinar ???
Veja se te ajuda:Citação:
Postado originalmente por thiagomerhy
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=75760
Mas como você citou a palavra "desenhos", você está no lugar errado... Visite a seção Fun Arte/Gráficos.
"O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 15 segundos."
tenho uma duvida eu faço gif no paint e passo para o movie 12 ele não estraga a imagem o q estraga é salvar em gif no paint como vcs fazem as gifs tão reais??
Comu eu façu pah colori caras?
Comu eu façu pah muda os bichu de cor?
Comu eu façu pah faze uma gif dessente?
Comu eu façu pah faze alguem responde?
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Não use nenhum programa pra colorir, simplesmente tire uma screenshot do jogo normal (Com "Don't stretch/shrink the map" selecionado) e tire o fundo. O único programa que colorq é o photoshop, + é complicado, as vezes não dá certo, e não fica a cor exata dos chars reais.Citação:
Postado originalmente por Kronos Kal'deras
Pra mudar os bichos de cor, copia, cola no photoshop e aperta Ctrl+U, muda os negócio que vai aparecer lá e vê a cor que fica rox.
Até hoje o único programa decente que eu vi foi o Image Ready.
Movies 12 perde a qualidade SEMPRE, e Gif movie gear quando você poe muitas frames ele perde a qualidade tbm.
Pra fazer alguém reponder, vá até a casa do sujeito (ou do predicado) e dê uns tapas na cara dele. Funciona que é uma beleza.
@goldstorm
ñ melhor.. da um soco do meio da fuça...lol