Postado originalmente por
Vahawep
Simplesmente não concordo com paladins uparem somente 25% do skill enquanto knights e magos upam 50%.
Desde quando eu conheço o Tibia, e não faz pouco tempo, o paladin sempre teve mais rapidez em conseguir skills do que Knights.
Agora não concordo em deixar meu char treinando 12Horas offline, para render somente 3Horas, enquanto os Knights, que treinam 12Horas Offline, renden 6Horas de treino.
A verdade é que, esse treino offline está favorecendo Magos e Knights, e deixando o modo de treino de um paladin na mesma proporção de um knight.
Sempre os paladins uparam skill mais fácil do que knights, e agora com o treino offline, os paladins estão desfavorecidos e os knights beneficiados, ou seja, Skill de Paladin e Skill de Knight em treino Offline, upam a mesma coisa.
Fiz até as contas para upar os skills do meu paladin que atualmente é 100, quero pegar skill 110, se cada 12Horas de treino offilne valessem 6Horas, eu pegaria esse skill em 2 Meses, treinando 12 Horas por dia, agora vou precisar de 4 Meses pra isso.
Pra quem não tem tempo pra jogar, é complicado!