po mto loko esse topico ( gostei msm)... :riso:
Versão Imprimível
po mto loko esse topico ( gostei msm)... :riso:
LOKO!!!!
Quando eu era newba eu só treinava club (hehehe) e nem sabia treinar shield mas depois aprendi jogar de kina e agora to de boa, mas eu queria saber uma coisa...
Eu perguntava pro meus brothers se eu catava o melhor escudo que eu tinha ou o pior ai diziam que eu tinha que pega o melhor pra nao tomar hit e outros falavam que eu que sabia (era em calmera [non pvp]), queria saber qual é o melhor ! Responde plz hehe
Agora to em Shivera lvl 8 35/34 Ml 2... acho que vou treinar com bicho até 40/40 e depois vai ser player direto (treino com criaturas e players, tanto faz... mas treinar com pally é um c*, spears = hits altos hehe)
* Acrescenta ai tambem que é sempre bom em mundo pvp treinar cum cara da merma raça (eu acho)
Flws !
Pode confiar no tutorial do cara!!! Eu recomendo e garanto que essa é a melhor maneira de treinar, pois é assim que treino e tudo dá certo!
Peguei 80/80 assim. xD
Brow ! Meu kina em shivera ta lvl 8 40/40 Ml 3 !!! Por enquanto to upando skills de 1 em 1 dia e to treinando que nem o brow falo (eu sempre treinei assim mas agora eu vo treinar assim 4ever lolz)
Os itens ruins serviram pra os players uma vez na vida!
(Pelo menos uma vez na vida agente pode anda pelado)
Muito bom o tópico :O
Otimo topico e e exatamente assim que treno o meu char parabens ae!!
Knight forever :medieval: :medieval: :medieval:
Nirvana forever :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
Petroleo forever :ernaehrun :beer: :ernaehrun :beer:
Matem o Papai noel :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :xmas:
So brasileiro e num desisto nunca
ehhheehj, mto bom msm o tuto , vlws
kra fod# o seu post,adorei vo treina ateh a xega 50/50 ou 55/50 algo assim vlw brigadaum
meu deussssssss kra vc explico o q eu demorei uns 2 mes pra aprende quando começei a joga se vc postasse isso a uns 6 mes atras kra eu atria altos skills pq eu demorei muito pra dexa de se newbie(novato e n noob q eh burro)