Uma me pergunta boa que me ocorreu só agora: Diante todo o tempo de contato com o Tibia que você tem, mais sua experiências com o Fansite, você acredita que o Tibia esteja em declínio?
Qual o principal problema do Tibia atualmente na sua opinião?
Versão Imprimível
Uma me pergunta boa que me ocorreu só agora: Diante todo o tempo de contato com o Tibia que você tem, mais sua experiências com o Fansite, você acredita que o Tibia esteja em declínio?
Qual o principal problema do Tibia atualmente na sua opinião?
Se te pagassem, hoje, R$ 300,00 à vista, pelo site+fórum, você aceitaria?
Giovanni, você acredita que o número reduzido de jogadores online no Tibia atualmente (em comparação com 2007~2008) seja em virtude da elimininação gradual dos Botters ou declínio do jogo?
Giovanni, você acha que o Tibia pode se recuperar dessa perda de players e ficar com mais players do que se tinha quando os BOTs ainda não eram banidos?
Fepis~*
Giovanni, você é um Illuminati?
Cara, da pra rir nas 9 páginas escritas até o momento.
-
Vamos lá.
1) Alguns anos atrás tive o prazer de encontrar com o pessoal, que até então, gerenciava o TibiaBR. Na época, se não me falha a memória, o sujeito que te acompanhava era um garoto com cabelos enrolados e cumpridos, chamado Anderslash. De lá pra cá houveram mudanças significativas no andamento do site e, esse mesmo garoto foi substituído pelo GrYllo, que ao meu ver, é um grande sujeito, apesar de zerar a REP da galera. A sua amizade com o Ander, mesmo depois de todo o rolo que deu, ainda existe ou vocês não possuem mais contato?
2) Administrador, resuma em poucas palavras a honra que é ter usuários tão diferentes e inteligentes na sessão OFF-Topic.
3) Você, alguns anos atrás, me deu uma camiseta escrita TibiaBR pessoalmente, lembra disso?
4) Você lembra quando você me disse que se eu colocasse Tibiabr no comentário do meu char, eu não iria ganhar premmium account grátis?
5) Pra você, o TibiaBR é somente uma fonte de lucros ou você ainda se interessa por bonequinhos 2D em um joguinho de computador? Se a resposta for positiva para o 'ainda jogo', você tem namorada?
7) Você considera a possibilidade de implementar uma versão do fórum para Android/Iphone? Visto que acessar o mesmo por meio de smartphones é uma tarefa quase impossível e MUITO irritante.
8) Você notou que falta a pergunta 6?
9) Você pode devolver minha REP? Sinto falta dela.
10) Por último, gostaria de fazer algumas considerações. Acho muito interessante de sua parte se abrir dessa maneira para uma comunidade tão grande como a do TibiaBR, que no meu ponto de vista é como se tirassem umas fotos suas na praia de colocassem na revista Caras.. Acho que você, como um sujeito que na maioria das vezes se esconde por trás de um nome num fórum, com um nome em vermelho, faz muito em expor-se dessa maneira, e acho que é de agrado de todos que você responda com seriedade todas as perguntas já feitas, sem esquecer dos detalhes sórdidos e obscuros, penetrando na sua vida por confins de saudade e esperança [...].
Quero fazer uma última pergunta, talvez a mais importante:
Tem mulher? Filhos? Se não, pretende ter? Deixaria suas crias jogarem Tibia? Gostou da sua infância? Tem saudade de alguma coisa? Acha que, se você pudesse voltar atrás em alguma decisão, relacionada ao fórum ou não, faria?
Obrigado pela atenção e desculpe pelo long post, e se puder, manda um salve pra Curitibia lá no vídeo e um abraço especial pro sirtchuck.
(lembrando que to atrás de uma vaguinha como jornalista, sabe né..)
Administrador gostaria de saber se o TibiaBr + Boacompra tem um grande lucro.
Em buraco de cobra, tatu caminha dentro?
Você gosta de mulher?
Como faço para pegar modelos?
Pode me passar algumas dicas de sedução?