Os trolls são os mais traiçoeiros é o que falam, mas rachei de rir com um enorme campo de trigo, poxa pensava até numa plantação, bom acho que com essa katana vai fazer picadinhos deles, to acompanhando viu.
Versão Imprimível
Os trolls são os mais traiçoeiros é o que falam, mas rachei de rir com um enorme campo de trigo, poxa pensava até numa plantação, bom acho que com essa katana vai fazer picadinhos deles, to acompanhando viu.
Legal saber que o Gallas está experimentando o doce sabor da "fodice",e deixando de ser bobinho, foi mal, tive que falar, afinal agora é o Arth que está se impressionando com ele e_E. Só não entendi uma coisa nessa cap, pois como o Arth não sabia que o Gallas tinha matado o besouro se ele estava lá na hora? Sei lá, vai ver eu confundi, vou dar uma re-lida no cap pra ver. De qualquer modo, adorei este cap, e também acho que vou aproveitar o feriadão pra fazer uns caps, sabe :fckthat: Bom feriado aê.
Death Killer - Opa, novo leitor! Obrigado por comentar, é, realmente fica melhor se você ler ela do ínicio, pra saber quem é quem, etc. Abraços!
Elite Meth - Obrigado! Talvez ele irá enfrentar um nos próximos capítulos. Então cara, eu ainda tenho que ver isso, pois já estou com idéias para outros capítulos que eles estão em Rookgaard, mas são idéias boas, por isso eu acho que vale a pena eles ficarem mais um pouquinho ainda :D Abraços!
Sombra de Izan - Os Trolls são traiçoeiros mesmo viu, haha, acho que no final desse capítulo você vai ver que é mesmo, vamos ver se a katana vai salvar eles dessa vez, haha. Abraços!
Ramon PC - Udhsaudhsaudhaus, pois é o Gallas tá ficando fodinha, mas o Arth não fica pra trás não, ele é muito inteligente. Cara não foi o Arth que estava lá com ele, foi o Shion, lembra não? :fckthat: Espero que o seu feriado tenha sido bom e o meu foi também. Abraços!
-
Bom galerinha, capítulo novo ai pra vocês, ou melhor, segunda parte.
Não tem previsão para quando vai ser o próximo, já que é semana de testes, por isso, acho que ele tá grandinho, curtam!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Citação:
No capítulo anterior...
Gallas concluiu que o besouro que matou foi criado por Kraknaknork, eles descobriram como o garoto com armadura de correntes pretende matar o orc e se despediram deles. Eles foram na ponte e encontraram o guarda Dallheim, que lhes falou a localização da Caverna do Norte, onde tinha Trolls. Arth e Gallas encontraram a caverna e viu a sombra de uma criatura enorme fazendo um som esquisito: “Groar!”
Capítulo 15 - A Caverna do Norte. (Parte 2)
Então, a criatura enorme tomou forma: era um Troll, Arth percebeu isso e avisou a Gallas:
- Gallas, esse ai é um Troll, está pronto? – Gallas respondeu:
- Sim!
O Troll estava bem equipado: capacete de couro, escuro de madeira, botas de couro e com uma clava. A criatura foi em direção a Arth e tentou lhe dar uma clavada, o garoto desvia e dá uma pancada com muita força na barriga do Troll, isso fez ela ser empurrada pra parede, Arth ia finalizar dando uma clavada em sua cabeça, porém, o Troll agacha fazendo com que o garoto batesse a clava na parede, a arma de Arth ficou presa e a criatura, muito esperta, dá um pulo e acerta com sua clava o queixo do jovem, arremessando-o para longe.
Ao ver aquela situação, Gallas não ficou parado: foi em direção ao Troll e com sua katana, cortou a perna esquerda da criatura, fazendo com que ela se desequilibrasse e caísse no chão, em seguida, enfiou sua espada no coração da criatura, dando o golpe final. Gallas ajudou Arth a levantar que agradeceu:
- Obrigado Gallas, realmente essas pragas não são tão fracas como pensei.
- E elas não são tão fortes como pensei.
- Arth, seu queixo está sangrando! – O garoto passou a mão no queixo, foi em direção a parede, pegou sua clava de ferro e pediu:
- Segura ela pra mim?
- Pode deixar.
Arth pegou sua sacola e começou a vasculhá-la, provavelmente estava procurando algo, até que ele falou:
- Achei! – Segurando uma erva na mão.
- O que é isso Arth?
- Calma ai.
Em seguida, Arth pegou um pedaço pequeno de pano, esfregou o na erva e colou no seu queixo, Gallas perguntou:
- O que você fez?
- Bom, eu peguei uma erva quando estava caçando veados e ovelhas, ela era grudenta, antes de a gente viajar para Rookgaard, eu passei na biblioteca, peguei um livro falando de técnicas de cura e achei essa: quando você passa a erva num pequeno pedaço de pano, cole-a em alguma ferida e ela irá cicatrizar rapidamente.
- Por que você pegou um livro falando de técnicas de cura?
- Porque eu quero ser um druida esqueceu?
- Ah, é mesmo, tome sua clava. – Disse Gallas entregando a clava na mão de Arth.
- Obrigado por segu... – O garoto foi interrompido por uma lança em direção a seu rosto, ele desviou, a lança ficou encravada no chão, olhou para frente e viu que era um Troll! Arth tirou a lança do chão e a jogou em direção a cabeça da criatura, que caiu no chão e morreu. Gallas se surpreendeu e falou:
- Reflexo incrível o seu em Arth.
- Obrigado!
- E o pano, já dá pra tirar?
- Calma, acabei de colocar
.
- É mesmo, o seu queixo está doendo muito?
- Sim, apesar de a clava do Troll não ser das melhores, ele botou bastante força no ataque.
- Então vamos voltar para o templo. – Gallas já estava andando em direção a saída mas Arth coloca a sua mão no ombro do seu amigo e fala:
- Espere!
- O que?
- Pra que você acha que eu fiz esse curativo?
- Nossa, acho que meu cérebro não está funcionando muito bem hoje.
Os dois ficaram rindo durante um tempo e seguiram em frente. Seguiram um corredor pouco iluminado e estreito, eles viram alguns corpos mortos de cachorros no chão, o corredor começou a ficar mais iluminado, aquilo indicava que era o fim, quando saíram do corredor, ficaram em uma espécie de sala, o lugar estava com várias tochas, com dois baús, um armário grande e velho de madeira, tinha uma mesa com duas cadeiras sendo que dois Trolls estavam sentados nelas, pareciam estar conversando, Arth sussurrou:
- Gallas, não faça nenhum barulho, faremos um ataque mortal sem eles perceberem.
- E como faremos isso?
- O plano é simples: nós vamos de fininho para lá, você corta a cabeça de um Troll com sua katana e eu esmago a cabeça do outro com minha clava de ferro, mas tem que ir de fininho MESMO, agache e quando estiver perto, salte e mate-o, eu irei fazer o mesmo, combinado?
- Combinado!
Então os garotos foram por o plano de Arth em prática, eles agacharam e foram andando até a mesa sem os Trolls perceberem. Tudo estava indo muito bem, porém, Gallas não vê uma casca de banana que estava no chão e escorrega nela, o garoto bate a cabeça no chão e faz um barulho alto. Os Trolls se levantam rapidamente da cadeira e vê os garotos, Arth grita desesperado:
- GALLAS, VAMOS MATAR ELES RÁPIDO, EU ESTOU OUVINDO VÁRIOS PASSOS!
Gallas ouviu o que Arth falou mas sua dor de cabeça estava incomodando muito, Arth percebeu isso vendo que seu amigo passava a mão nela, ele pensou consigo: “Mas que droga, vou ter que apelar!”.
Os dois Trolls foram em direção a Gallas, que estava atordoado, porém, Arth chega correndo e pega um tremendo impulso e com um ataque só consegue acertar os dois, eles são arremessados para longe, o Troll que o garoto acertou primeiro morreu, embora o forte golpe que havia recebido, a outra criatura ainda estava em condições de lutar, furiosa com a morte de seu amigo, se levantou e correu em direção a Arth com uma velocidade incrível.
Arth deu um sorriso confiante e quando o Troll estava prestes a lhe cortar com seu machado, ele andou para o lado e o monstro acabou batendo a cabeça na parede, na beira da morte, tentou matar o garoto jogando seu machado, mas Arth rebate o machado com sua clava e ele acerta no coração da criatura.
Quando Arth olha para o lado vê que Gallas já se recuperou, os sons de passos ficavam cada vez mais intensos. Arth chutou o armário grande e ele se abriu, ele pegou a mão de Gallas e jogou ele dentro de lá, em seguida, entrou também e fechou o armário, Gallas sussurrou:
- Por que você fez isso?
- Você vai ver...
Como o armário era velho e grande, coube os dois lá dentro e havia alguns buracos que dava para olhar do lado de fora, cada um botou o olhou num buraco para ver o que estava prestes a aparecer.
Tinha duas entradas naquela sala, a primeira era a do corredor estreito que os garotos passaram e a segunda era um outro corredor estreito, mas não tinha como passar pelo corredor, sem passar pela sala.
Então, 5 Trolls saíram desse corredor, Gallas ficou muito surpreso, Arth já esperava mas começou a suar frio. Um Troll que estava equipado apenas com uma lança, olhou pro armário, começou a examinar, se aproximou cada vez mais, a cada minuto que se aproximava os garotos ficavam com mais medo. De repente o Troll começou a gritar:
- HUMANOS, HUMANOS, HUMANOS!
Em seguida, arremessou sua lança na fechadura do armário, por pouco não acerta o olho de Arth, mas abre o armário, os Trolls começam a se exaltar, dispostos a tirar a vida dos garotos.
Vish, achei que trolls eram idiotas ! kk. Ficou bem interessante esse cap, pelas caracteristicas e habilidades que voce deu aos trolls, nunca pensei neles vestindo equipamentos xD, no aguardo do prox, e boa sorte ai nas provas ;p
Elite Meth - Eles são mesmo, você irá ver isso no próximo capítulo, bom eu dei equipamentos a ele de acordo com o que ele dropa no Tibia (Leather Boots, Hand Axe, Spear, Studded Club, etc...) obrigado ae mano, até agora já tive duas, gabaritei uma e a outra fui bem!
-
Galera eu acho que nessa sexta irá lançar o Capítulo 16, como eu disse, estou em semana de testes!
Bom, só vim responder o Elite Meth e avisar isso.
Ah, e não esqueça de deixar o seu comentário, parece que não mas me inspira a fazer capítulos cada vez melhores!
Abraços!
AÊ! Finalmente saiu capítulo.
Pô, sacanagi, os trolls trolaram o esconderijo dos garotos!
Velho, vou te dizer, gosto muito da estratégia que você faz os personagens usarem durantes os combates, você descreve tudo direitinho, da pra imaginar sem nenhuma brecha o jeito que a luta foi. Prevejo Gallas no futuro com seus poderes estraçalhando epicamente criaturas grotescas tibia a fora, afinal dois l's no nome fazem diferença, não é mesmo? :coolface:
achei legal essa parte : "Mas que droga, vou ter que apelar", me lembrou o Botas participando do torneio, shuushauhasuhsa.
Gostei desse cap, boa sorte nas provas, as minhas são em julho pq o maldito estado de minas gerais só dá míseros quinze dias de férias (sei lá, vai que aí é assim tbm e eu to aqui me gabando de esforçado né , :fckthat:), queria voltar a estudar pra prefeitura que dá logo um meizão :)
Abraço o/
opa!
Estou atualizado! :y:
O Kraknaknork criou o besouro :hmm:
Vamos ver como ele vão escapar dos Trolls! :D
haa, nem liga pra poucos comentarios pra fazer a historia, vai fazendo que tem gente lendo sempre.
;) eu to sempre comentando porque sei que nego gosta que comente e tals..
Hahá, sabia que os trolls são traiçoeiros, fizeram uma baita de uma emboscada, poxa eles são tensos mesmo (pra não usar Fado kkk), um detalhe que me chamou atenção foi sobre a erva, poxa bem que um livro desses eu tinha encontrado no RE1, elas são muito uteis, principalmente com as vermelhas, hehe, bom quero ver como se saem contra 5 trolls famintos.:)
Ramon PC - UDHSAUUHSDA, os maluco dos l's são sinistros manolo. Obrigado ae cara, gosto de esclarecer completamente como eles conseguem derrotar as criaturas. Na verdade isso são só testes, as provas estão por vir ainda, as provas começam acho que sem ser essa semana a outra começam as provas e acabam dia 3 de julho, pra quem não ficou de recuperação é uns 27 dias de férias.
Danboy - Obrigado pelo seu comentário! Vamos ver né, ou quem sabe eles não escapem? haha
Elite Meth - Eu nem esquento muito não mano, só pedi porque aqui tava meio paradão uashuhuahuas, obrigado por comentar de novo. =D
Sombra de Izan - Obrigado ae Izan, eles são umas pragas mesmo, mas nesse capítulo os garotos vão ver que eles não são tão pikas assim, hehe, as ervas são muito boas mesmo.
-
Capítulo 16 pra vocês ai galera, acho que foi o maior capítulo que já fiz 4 paginas no Word, hehe, curtam!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Citação:
No capítulo anterior...
Arth e Gallas enfrentaram um Troll, em seguida, passaram por um corredor estreito e mataram dois Trolls que estavam conversando, tentaram fazer um plano para pegarem eles de surpresa mas não deu certo. Arth ouviu passos e ele e Gallas se esconderam no armário, mas um Troll lanceiro descobre o esconderijo deles.
Capítulo 16 - O subterrâneo da caverna.
Arth ficou desesperado, o Troll jogou outra lança em direção garoto, que saiu e botou a mesa na frente, felizmente a mesa conseguiu defender o ataque da criatura, que resolveu mudar de alvo e arremessou uma lança em direção à Gallas, o jovem pulou no chão e a lança acertou o armário, para a sorte dos aventureiros, as munições do Troll haviam acabado.
Gallas olhou para o armário e viu as duas lanças encravadas, ele foi em direção ao armário, pegou uma e pensou: “Vamos ver se eu tenho habilidades para ser um paladino!”, em seguida, o garoto arremessou a lança em direção ao Troll. A lança acertou no ombro do Troll, enquanto isso, os 4 Trolls foram em direção a Arth, o jovem resolveu fugir, um deles estava armados com lanças também, ele estava arremessando freqüentemente, mas o garoto sempre conseguia esquivar.
Após a lança acertar o ombro do Troll, Gallas pensou: “É, mais ou menos, vou jogar a outra!”, então o garoto pegou a outra lança que estava encravada no armário e tentou matar o Troll de novo, dessa vez a lança acertou na garganta do monstro, que caiu pra trás e morreu.
Arth estava correndo rápido, mas o garoto tropeça no chão e cai. Vendo que seu amigo estava com dificuldades, Gallas foi atrás do Troll Lanceiro e enfiou sua katana no coração do monstro, percebendo isso os 3 Trolls foram atrás de Gallas, cheios de desejo de vingança pela morte dos 2 Trolls Lanceiros, o garoto resolveu enfrentar-los.
Um Troll que estava armado com uma clava conseguiu alcançar Gallas, tentou dar uma clavada no braço dele, mas o jovem defende com o escudo, depois bate no Troll com o escudo mesmo, fazendo a criatura cair no chão.
Os 2 Trolls que ainda estavam de pé ficaram com mais raiva ainda, um deles que também estava com uma clava, saltou sobre Gallas e atacou ferozmente o garoto, que desviou e cortou o braço desarmado do Troll.
Agora só um estava com todas as forças, esse Troll estava equipado com um escudo de madeira, machado simples e uma bota de couro. Gallas não perdeu tempo e já tentou cortar a cabeça do Troll com sua katana, mas a criatura dá uma forte machadada na espada do garoto e ela cai no chão, em seguida, joga seu escudo de madeira do chão e com a mão livre, pega o escudo de cobre do menino, que fala desesperado:
- Mas que diabos esse Troll está fazendo? Eu ouvi dizer que eles são muito burros!
O Troll jogou seu machado e o escudo de cobre de Gallas no chão, foi ai que o garoto concluiu que realmente ele era burro, chegou a dar risadas mas o Troll deu uma forte pancada nos seus dentes, que não quebraram mas sangraram.
O jovem ficou com raiva e deu um chute forte na perna do Troll, a criatura perdeu o equilíbrio e quase caiu no chão, o garoto aproveitou e revidou o ataque que tomou nos dentes, depois com a sola do pé, o menino empurrou o Troll e ele caiu no chão.
Gallas pegou sua katana e já se preparava para aniquilar o monstro, mas sentiu uma forte dor nas costas, quando virou para trás era o Troll que estava com uma clava. Com tamanha rapidez, Gallas enfiou sua espada no coração da criatura e a tirou, logo depois, foi a vez do Troll de um braço só voltar a batalha, deu uma clavada forte na canela do garoto que revidou partindo o Troll em dois pedaços.
Assim que o garoto matou a criatura, foi empurrado pelo Troll que restava com seu próprio escudo de cobre, depois o monstro pegou o seu machado simples e estava prestes a decapitar Gallas. Eis que a cabeça do Troll explode sangue e a criatura cai no chão, permitindo Gallas ver o seu salvador: Arth.
- Arth, esses Trolls não são criaturas burras? – Perguntou Gallas.
- São, porque?
- Porque as lutas com eles foram difíceis, como descobriram que nós estávamos no armário?
- Os Trolls enxergam muito bem, como esse lugar é muito iluminado pelas tochas, elas devem ter refletido nos nossos olhos, ficando tão claros como as tochas daí como eles enxergam bem...
- Você viu que burro o Troll que você matou?
- Como assim?
- Quando você estava caído no chão, o Troll tirou a katana e o escudo de cobre da minha mão, quando ele fez isso eu achei que ele era a criatura mais inteligente do mundo pois era só me matar, eu não estava com nada e não esperava isso, mas ai o BURRO do Troll, jogou as armas dele no chão também e quis sair no braço comigo. – Os garotos caíram na gargalhada e Arth perguntou:
- E o que você fez?
- Bom, primeiro ele me deu uma pancada forte no dente porque eu estava rindo da burrice dele. Ai eu fiquei furioso, dei um chute na sua perna, revidei o soco no dente e empurrei ele no chão com o pé, quando eu estava prestes a finalizar, um desgraçado covarde me deu uma clavada nas costas, minha sorte é que você me deu essa armadura de couro, obrigado!
- Não foi nada. – Arth começou a andar em direção a um corpo de Troll e Gallas perguntou:
- O que você está fazendo? – O garoto pegou o escudo de madeira que estava perto dele e respondeu:
- Só fui pegar esse escudo de madeira.
- Ah sim.
- Gallas, porque você não está lutando com tudo?
- Lutando com tudo? Como assim?
- Você não lutou com todas as suas forças para deter esses Trolls, eu lembro como se fosse ontem como você batalhava com os ratos de Thais. Você lutava com garra, vontade, fé e coragem.
- Acho que você tem razão... – Respondeu o garoto com a cabeça baixa
- Eu tenho certeza! Se nós lutarmos junto com todas as forças nós vamos matar os Trolls como se fossem ratos, vamos tentar Gallas.
- Tudo bem!
Então os garotos foram em busca de um Troll para ver se o que Arth falou é verdade, eis que um Troll apareceu, Arth avisou:
- É agora!
Gallas correu muito rápido em direção à criatura e enfiou, num movimento incrivelmente veloz, sua katana no coração do Troll, Arth ficou impressionado, mas ouviu passos de algo: outro Troll tivera aparecido, dessa vez foi ele que fez Gallas se impressionar dando uma clavada tão forte no estomago do monstro que chegou a abrir a pele do Troll, ele finalizou rasgando do estomago até o ultimo fio de cabelo da criatura. Gallas falou sorrindo:
- Você está certo Arth, nós acabamos com eles.
- Eu te disse. Você precisa confiar mais em mim.
- É... Tem outra criatura nessa caverna além de Trolls?
- Tem, em um andar inferior a esse tem Orcs e até minotauros.
- E eles são poderosos?
- Sim, principalmente os minotauros.
- Droga!
- Mas nós somos mais. – Disse Arth com um sorriso.
- Sério?
- Não... Alias, mais ou menos, os orcs eu sei que nós conseguimos derrotar, agora minotauros...
- Mas tem muitos minotauros quando nós descemos?
- Não, os minotauros ficam só nas profundezas na caverna mesmo, mas eu li nos livros, que em alguns casos os minotauros aparecem nesse andar, então, temos que tomar cuidado se formos matar orcs. E aí, topa?
- Topo! – Disse Gallas com certa segurança
.
Então os garotos passaram pelo corredor estreito e seguiram a direita, viram um lugar com uma certa claridade, teriam que subir com uma corda, mas Arth deu sinal para prosseguirem a direita.
Feito isso, chegaram a um buraco, Gallas perguntou:
- É aqui Arth?
- Provavelmente.
- Irei descer o buraco primeiro, tudo bem?
Arth fez um sinal positivo e Gallas pulou do buraco, chegando lá, não encontrou nenhum orc ou minotauro foi analisar um pouco melhor a caverna: o lugar era bem iluminado com tochas, tinha várias pedras, tinha um silêncio profundo e as goteiras deixavam o clima ainda mais assustador. Arth não perdeu tempo e pulou também.
Os garotos começaram a explorar a caverna com cuidado e não demorou muito para terem que batalhar. Diante dos garotos apareceu uma criatura de pele verde, olhos vermelhos, dentes podres, encorpada, alta, estava equipada com uma armadura de couro e placas de ferro, uma sabre afiadíssima e um escudo de madeira e placas de ferro.
Gallas ficou extremamente nervoso pois não sabia se aquilo era um orc ou um minotauro. Já Arth, estava mais tranqüilo, vendo isso, Gallas resolveu perguntar:
- O que é isso Arth?
- Está com medo né? Hahah, fique tranqüilo, é um orc, mas está bem equipado, tome cuidado!
- Certo.
A criatura avançou ferozmente contra os rapazes, tentou dar um dano letal em Gallas com seu sabre, mas o garoto defendeu com a katana, ficaram medindo forças. O orc estava vencendo a pequena disputa, mas Gallas, reuniu bastante força e desarmou o monstro verde com uma espadada só. Em seguida, tentou enfiar sua katana na garganta do orc, mas ele defende com o seu escudo e passa uma rasteira em Gallas, que cai no chão.
Para defender seu amigo, Arth dá um poderoso ataque com sua clava na barriga do orc, mas a armadura absorve, fazendo com que as placas de ferro se desmontassem da base de couro, depois, dá outra clavada no orc, mas dessa vez na sua cabeça, que estoura, jorrando sangue para tudo quanto é lado como um chafariz. O jovem ajuda seu amigo a se levantar, joga o seu escudo de madeira do chão e pega o antigo escudo do orc. Gallas agradece:
- Obrigado Arth, essa rasteira do orc foi muito imprevisível.
- Não foi nada. É uma pena que eu tive que destruir a armadura dele, se não, eu te dava.
- Não, ela ia ficar pra você, é claro.
- Mas você está com um escudo de cobre, irá defender os ataques.
- Por isso mesmo, com um escudo de cobre eu posso resistir mais do que você, mesmo sem a armadura e tem vários orcs aqui não? Eu duvido que apenas esse estava equipado com essa armadura.
- Você está certo, bom, vamos derrotar mais orcs!
Os garotos seguiram em frente, Gallas estava preocupado com a possibilidade de ter que enfrentar um minotauro, tentava imaginar como a criatura é, os equipamentos dela, tudo, cada gota caída no chão deixava o garoto com ainda mais medo. Os pensamentos de Gallas foram interrompidos por Arth falando “CUIDADO!”: um machado vinha do jovem, que agachou e cortou as pernas de quem estava o atacando, quando o resto do corpo da criatura cai, Gallas vê que era um Orc, mas sem armadura, ele perfura o coração do monstro verde e fala:
- Desculpa! É que eu estava pensando em... – Misteriosamente Arth é arremessado para longe, Gallas fica desesperado.