20:07 Mirade, Rejana and Tjured have survived all the trolls. Only a single troll is still trolling... happily...
Hm, parece que agora a chance de pegar a surpresa acabou.
Vamos ver se amanhã ainda terá os 3 CM's de volta :y:
Versão Imprimível
20:07 Mirade, Rejana and Tjured have survived all the trolls. Only a single troll is still trolling... happily...
Hm, parece que agora a chance de pegar a surpresa acabou.
Vamos ver se amanhã ainda terá os 3 CM's de volta :y:
Acho que amanha não tem mais não.vai ser outra coisa.
Aqui em trimera tmb ja deu essa mensagem.
Unitera estamos desde manhã esperando, e nada até agora.
iaicomofas?
Aqui em Empera ainda não deu isso não ou pelo menos acho que não
digo e repito, até agora esse aniversário ta uma mer#@, também sou de trimera, minha namorada que joga faz pouco tempo acabou morrendo no level 40 e perdendo boh e hailstorm rod, ela demora pra conseguir as coisas, é druid, tem ml baixo e caça só tarantula e apes... demora tanto pra pegar os levels como pra conseguir item, ae ela foi pra thais porque ficou sabendo da bp, estava procurando pelo knightmare e achou a mirade, e ae? se eu tivesse morrido sem problemas, jogo a anos, cato level rapido e itens também, mas e ela?? ela chegou a chorar na frente do pc.
pimenta no c dos outros é refresco né.
ja comprei bag of apple slice agora é só esperar ela aparecer, levar na old witch domar e ganhar o novo addon
Vish maria. Processa ai a cip por danos morais e tals.
Não é todo dia q se tem evento e quando tem o povo fica choramingando. Vc tava esperando oq?Q chovessem kks pelo ceu pra todo mundo pegar? <editado>. Se não ta gostando fica moscando la na sua cave fazendo o seu super power game...
Não aguento mais, tentei de tudo.
Não descobri segredo nenhum
Matei trolls, corri atrás de todos os cms..levei eles na bruxa, usei o item de montaria, E NADA de NADA.
Amanha quando não der pra fazer mais nada alguem conta.