Graaaaaaaatz Pelos up's aê!
No mais , foi quanto tempo de hunt ai no dlair?
Versão Imprimível
Graaaaaaaatz Pelos up's aê!
No mais , foi quanto tempo de hunt ai no dlair?
Respostas
Spoiler: Respostas
Ae! Agora sim, level up!
Peguei uma Knight Armor nessa hunt aí, mas nem compensa mostrar o loot, foi bem rapidinho... Tô matando GS bem melhor já, e deixei uma task começada, então compensa brincar aí enquanto eu estiver free >:]
Em meio ao tédio que ser free causa, resolvi sair fazendo alguns Achievements já que meus pontos eram bem baixos mesmo:
Spoiler: Achievements
E é só! Até a próxima atualização :D
Ah sim, quando eu entrar hoje me manda mensagem, provavelmente vou logar meu mage, knight cansei um pouco..
Ai eu solo a parada pra você na base da sd...
Gratz ae pelo lvl e os achievs. Não vai renovar a premmy não o_O? Agora que ta pertinho dos 3 digitos tem qe renova =D
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 2 segundos. u.U
Respostas
Spoiler: Respostas
Faltava 91% pro level, percebi que meus RLs estavam brincando em PoH e resolvi ir lá avacalhar. As GSs estavam sem ninguém, fui lá brincar um pouco
Spoiler: Eu nas GSs
Resultado disso foram 3 Spider Silks em menos de 30 minutos. Juntando a grana e as Plate Armors que caíam sem parar, meu lucro foi de quase 25k, mas não tenho print :(
Daí mais à noitinha fui brincar pelo Tibia com eles, fomos até Orc Fortress, mas aquele lugar fede, então resolvi tentar pegar D-lair... E peguei. Brinquei um pouco com meu RL level mais baixo (40) até ele upar level, depois levei ele embora e chamei o outro para caçar comigo (palla 74). Geralmente mato os DLs sozinhos, mas com ele eu gasto bem menos, então matamos bem mais. Ta aí o resultado:
http://img837.imageshack.us/img837/6475/dsmf.png
(Não repare os outros loots na BP)
O lucro dessa hunt foi monstruoso, pena que ficou todo desorganizado e não teve como tirar print... Vou tentar tirar depois :y:
E no fim da "noite" (6:47 da manhã):
Caçar free é muito cansativo. Talvez pela falta de outfits, talvez pela mesmice de monstros, sei lá, só sei que é bem chato caçar sozinho.
Até a próxima.
Free é zica mesmo, Gratz ae pelas hunts. Teve sorte em nas gs e na dsm =DD
kkkkkkkkkkkk. comento todas as atualizações. kkkkkkkkkkkkk passa no meu la tbm qdo pude.
vamo q vamo lek, ta free mas pelo menos ta dando sorte nos loots
free é osso mas gz pela hunt e pelo lvl que venha a p.a e a inq ;)
estou free :( vou ter que caçar d-lair tbm ;(