Ele não comprou o char não. Nas epocas de Elera em que davamos power abuse nele, ele era mais ou menos level 150 e sempre soube de ser o mesmo cara.
Versão Imprimível
Ele não comprou o char não. Nas epocas de Elera em que davamos power abuse nele, ele era mais ou menos level 150 e sempre soube de ser o mesmo cara.
tri cara, mas é falto mais perguntas
Sinceramente...alguém acredita que ele joga legalmente? :nah:
Só digo isso...
Muito humilde ele hein. ¬¬
Como não conheço ele muito bem, não há muito oq falar, antes ele do q o Tomurka
PS: parabens pela 1ª entrevista cara, vc foi a estrela do tópico :awwyea:
:megusta:
Eu nunca vi cast nem foto dele boatiando e nem provas que o char seja comprado, o cara pareci ser "real", hahah so acredito daqui 1 mes, olhar o exp diario se tiver igual antes ta tudo certo ! :y:
afe!! não creio que com poucas horas ele iria conseguir atingir aquelas metas recordes de xp -\ e duvido que não sharea o char.
Seis horas por dia??
E eu sou o bozo.
ainda axo q o povo fala d+ pois ninguem tem provas de nada sobre o garoto, pois é facil fala dos outros, mais duvido se alguem aki q fala mau de alguem n tem tretas pra resolve, depois de terem provado alguma de mau sobre o garoto ai podem falar a verdade
acho muito legal entrevistas, ainda mais sendo de um cara igual ele que jogo no meu server no tempo de lp mais se voce for ver todos os pls hl de elera que tomaram hunted estão 400+