ah tb quero ver :(
Versão Imprimível
Bah punk horario de jogar quase nunca vai bater, pelo Lt Lenunn Aconapnhando sempre q possivel rsrsrs
me corto na metade ali numa foto aoeijoeaij :'(
pq caçar uma ou duas hydras n tem graça. Tem q lurar o respaw todo OIAJOIAEJ :D~
e eu n tinha ido no banhero eu fui bota credito ;(
gratz lv 92 *-*
Spoiler: Comentários
@@@
Ontem inventei de ligar o cast, e deu uns lagzinhos chatos, mas eu consegui o meu objetivo de ontem, level 92!
100 chegando (:
@@@
Ah -.- depois que eu saio do cast, tu consegue a cave ;x
Spoiler: Comentários
@@@
Acho que não tem muita gente que vai com a cara do meu lt, não está muito chamativo, realmente. Vou tentar alguma forma de atrair a atenção para meu LT.
Vou procurar postar umas coisas engraçadas, outras um tanto curiosas e legais. Se isso acontecer, claro.
Bom, ontem eu estava no ânimo para matar meus Wyrms queridos, e depois de 2 horas de espera, a hunt fica livre. Fui muito feliz pra lá, peguei 50% do level em pouco menos de 1 hora, e eis que acontece isso:
Tudo bem né, é da guild dominante. Mas como disse o Faelm, pelo menos ele disse Hiho. Isso desanimou um pouquinho a minha noite, mas eis que aparece um pk! Que depois perdeu seu pk e a gente teve que resolver do pior jeito...
http://img834.imageshack.us/img834/6...nshot005ax.jpg
Slain at Level 45 by Dan Dan Paladin, Kakashi hatake san, Kob Fenix, Lenunn and Nallion Kagos.
Depois nós da guild ficamos zuando na frente do depot de Carlin :P
http://img689.imageshack.us/img689/3...nshot006sc.jpg
Kob Fenix saiu de medo '-'
Spoiler: Bônus
Ooopa q legal tu tem um lt xD
Ta bom o lt ou, melhor que eu faria sempre, n tenho paciência pra fica tirando ss, editando, etc.
Não vou reclamar por sair da guild, eu não tenho que reclamar até porque eu n jogo fixo, falo que vo e n volto, o que é osso é a discriminação por parte da familia e amigos, mas to nem ai eu lvl 14 vi que tinha 7.4k (mais que meu lvl 35 em tenebra lol) eu to voltando pra Arcania, comprei 24hp e 30mp e vo caçar sem medo agora :D
Parabéns pelos addons, achievements, hunts, etc. E vc tem ideia de onde vai ser o ss do lvl 100? Se for em area free me chama (sô pobrí).
ABRAÇO! GOGO LVL 100 E EU LVL 30 :D
Bom ao menos ele pediu pra você sair com educação o:
tem gente que ja sai abrindo skull e a porra toda, aí já viu ):
gogo 100 ! :B e cuidado com esse morango aí heim rapaz.
e passa no meu lt também :D
boa sorte e curtir o cast :D