Fala galera suave na nave?? bom como vcs todos sabem estou treinando, mas ultimamente estou jogando muuuuuuuuuito pouco entao as atualizações de up skills so virao no final de semana. Então para passar o tempo resolvi fazer um video thread com todos os avanços do meu char desde quando comecei o l.t até hj...espero que curtam o video abração
Caso o video nao abra, pq acontece isso direto entrem pelo link:
retribuindo a visitaa :sanguine:
parabens pelas quests broww :smile:
ee uma pergunta, q programa tu usa pra editar fotos? .-.
Cara eu uso photoscape, mas pra cortar as imagens no msm tamanho eu uso Microsoft Office Picture Manager...abraços!
Citação:
Postado originalmente por TetsMaster
Gratz pelo seu lt, e pelas quests ai. Nice =) abrass vo acompanhar aq :D
Vlw, abração!
04-04-2012, 13:52
Leon
Cara, Parabéns pelo vídeo ^^
legal po ;d
Abração
04-04-2012, 14:41
LordVoldemort
Citação:
Occoreu um erro no vídeo, tente novamente mai tarde.
Queria ver :(
05-04-2012, 01:31
Beowalf
Parabéns, seu personagem está bem bacana e o life thread bem organizado. O vídeo ficou interessante e aborda passo-a-passo da sua "carreira" tibiana.
O level 50 é uma marca bem bacana e que estimula mais levels, espero que você se motive ainda mais. Estarei acompanhando por aqui.
Abraços!
05-04-2012, 12:13
Tattah
tá ótimo. continua
ue ja ta lvl 50???????? o.o"
06-04-2012, 09:45
Katon Helix
Atualização
Olá galera, primeiramente Feliz Pascoa adiantado :awwyea:! Bom como todos que acompanham meu L.T sabem q estou em busca dos skills 75/75 por isso daqui pra frente o L.T terá poucas atualizações até atingir meu objetivo! Mas creio que as atualizações não virao so com up skills, sempre vou fazer alguma coisa pra poder postar aqui. Bom nesses ultimos dia atingi os skills 72/71 e ja começo sentir melhoras no meu char :fckyea: mas vamos as ss's
Bom como eu disse a vocês não tera somente fotos de up skills, colocarei algo a mais nem que seja somente uma foto. Na atualização de hj será de achievement! Como eu fico sem nada pra fazer treinando fico olhando os L.Ts aqui do forum, e vi em algum por ae o player fazendo um achievement( creio que foi a Tatah), fui pesquisar no site e vi que era facil então resolvi fazer :megusta: