Aeeee!
Curti a premmy, haha!!
As vezes eu brinco com meu druidzinho lá de Samera.. SD de PvP dele ta só 200+ hahaha (best 213)..
Faz então essas tasks e vai rushar.. :timido:
Quanto às provas.. tá foda mesmo.. se liga no meu caso:
22 e 23 de Outubro : ENEM
27 de Outubro: Ibmec
30 de Outubro: FGV
4 e 6 de Novembro: PUC
15 de Novembro: 1ª Fase UFF
HAHAHA to bem, to bem.... !!
Abraçoooo!!
21-10-2011, 11:10
DaniloXP
Não, eu não gosto de linguiça de porco... me respeite rapaz! kk
brinks
Ow, parabéns aí... depois te passo as perguntas que tu fez... integral duplas e triplas, ' Polinômios de Taylor e Multiplicadores de Lagrante.
Multiplicadores eu vou ficar devendo porque aí eu vou ser banido do fórum.. :D
:coolface:
P.S: to zuando
21-10-2011, 19:41
guiimv
Danilo respondeu tudo, gênio :D
ia fazer uma pergunta troll de astrofísica ou outros assuntos simples, mas depois dessa trollada fico até com vergonha, deixa pro próximo post.
@topic
graatz pelos ups, addons, vestidinho branco lindo ;) e etc
precisando grita la.
fui
23-10-2011, 06:23
Suriah Denick
Esse LT ficou muito mais massa que o outro, diga-se de passagem, e a assinatura OMG: é tão fofa que queria um porquinho assim de pelúcia pra dormir :D
Parabéns pelos avanços, eu tava meio atarefada nos últimos dias, mal tive tempo pra qq coisa que não fosse trabalho mas agora que o ritmo tá normalizando eu vou acompanhar seu LT com certeza.
:*
24-10-2011, 16:33
dofuslove
ai sim heein , gratz pelos achi , outfits e levels
@
voce nn acha melhor caçar tarantulas ou crocodiles do que minotaurs ? xD
25-10-2011, 17:20
lRafsz
Caramba pacc ja hsioahsio
Mas tbm com 800k no começo fica facil lol ^^
Boa sorte ae cara, acho que vou começar em Honera tbm... PVP n é cmg
25-10-2011, 23:25
Lord Mastermind
Faaaaaala Porquinho! Beleza? Daqui a alguns níveis vamos começar nossas hunts tensas e eu já tenho planos, hein! Postei aquela foto de você transformado de pig no meu LT! Depois passa lá e pega a foto como recordação! :)
Parabéns pelas conquistas, um abraço!
27-10-2011, 18:09
leitaum
Atualização # 006
Level 25~27, ML 23~26, Crocodiles
Salve galera, desculpa a demora.. Compromissos pessoais, provas na facul, bla, bla, bla.. O mesmo de sempre.
Maaaaaas, pelo menos, agora tô de folga até dia 07/Nov, então provavelmente vai da pra dar uma ótima rushada nesse período.
Sobre essa att, na verdade to level 30 já, tenho umas screens pra postar, mas como quero colocar as tasks separadinhas nos posts, quando eu terminar mais 1 task e meia de tarantula, posto aqui. Por enquanto, só as 3 de croco mesmo.
Então, eu tava fazendo task, e (como vocês viram, ) tinha um botter na cave. Aí de repente apareceu um cara na cave, e pediu ajuda pra matar o botter.
Com muito esforço, conseguimos ropear o cara, e depois luramos umas slimes... Infelizmente, o cara tava de bless, o que não gerou nenhum loot; mas só pelo fato de ter ensinado uma lição à esse cotoco, já fiquei feliz. Bonus pela tirinha.
Vou usar minhas blueberries pra ver se fica bonito na minha casiniha :y:
Agora premmy..
Mas vc está estudando :fckthat:
Bom.. Dezembro está chegando, ferias = RUSH!! >:]
Então é paciencia..
Pena que no Tibia também não cai árvores :fckthat:
_____
Até :tchau:
Haha, com esse "esquenta" pras férias agora, quero ver se pego pelo menos 40 né... o ideal seria 50, MAAAAAS... kkkkkkkkkkk
Citação:
Postado originalmente por specail
ri muito com o video kkkkk
só faltou o épico: Sub Zero Wins! Flawless Victory! (mas o shaokan tava morto pra falar xD)
e sim, cara ia ser muito bom a gente formar uma guild e dar bid numa guildhouse.
e só pelo Rammstein Für Immer vou acompanhar sempre aqui (enjuadinho eu né? :fckthat: )
futuramente vai dar eu e tu caçando tudo que tiver direito junto xD
só espera eu pegar skills pra começar rushar =d
@Ki
imagina se caisse arvore, terremoto, inundação (os itens das house tudo indo embora na enxurrada :fckthat: )
Opa, pode deixar... Quero ver se começo a falar com uma galera do server já... Quem sabe esse negócio de guild não vá pra frente hein !
E quando vc tive com skill alto ja, a gente rusha sim !
Citação:
Postado originalmente por Mattosjpa
Aeeee!
Curti a premmy, haha!!
As vezes eu brinco com meu druidzinho lá de Samera.. SD de PvP dele ta só 200+ hahaha (best 213)..
Faz então essas tasks e vai rushar.. :timido:
Quanto às provas.. tá foda mesmo.. se liga no meu caso:
22 e 23 de Outubro : ENEM
27 de Outubro: Ibmec
30 de Outubro: FGV
4 e 6 de Novembro: PUC
15 de Novembro: 1ª Fase UFF
HAHAHA to bem, to bem.... !!
Abraçoooo!!
Uia ! 213 tá ótimo man... xD
E quato as provas, o calendário da minha mina ta +- assim, beeem tenso !
Mas e o ENEM, foi bem ?? (Eu ia fazer só de zua, mas fique com preguiça E NEM fiz... )
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Não, eu não gosto de linguiça de porco... me respeite rapaz! kk
brinks
Ow, parabéns aí... depois te passo as perguntas que tu fez... integral duplas e triplas, ' Polinômios de Taylor e Multiplicadores de Lagrante.
Parabéns pelos advances, até :y:
Haha, valeu man !
Citação:
Postado originalmente por The Poet
Peguei Blueberian ontem :9
best wishes
Graatz pra vc tb então !!! :D
Go go go !!!
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Integrais em Dupla:
<imagem removida para não estuprar o leiaute>
Em tripla:
<imagem removida para não estuprar o leiaute> <imagem removida para não estuprar o leiaute> <imagem removida para não estuprar o leiaute>
Como você pode ver.. todos são integrais mesmo!
Meu professor Taylor explicando polinômios:
<imagem removida para não estuprar o leiaute>
Multiplicadores eu vou ficar devendo porque aí eu vou ser banido do fórum.. :D
:coolface:
P.S: to zuando
Haha, eu te desafio então a LER e ENTENDER isso aki:
ia fazer uma pergunta troll de astrofísica ou outros assuntos simples, mas depois dessa trollada fico até com vergonha, deixa pro próximo post.
@topic
graatz pelos ups, addons, vestidinho branco lindo ;) e etc
precisando grita la.
fui
APOsekpoaskpoek
Trollando, como sempre né.. xD
Citação:
Postado originalmente por Suriah Denick
Esse LT ficou muito mais massa que o outro, diga-se de passagem, e a assinatura OMG: é tão fofa que queria um porquinho assim de pelúcia pra dormir :D
Parabéns pelos avanços, eu tava meio atarefada nos últimos dias, mal tive tempo pra qq coisa que não fosse trabalho mas agora que o ritmo tá normalizando eu vou acompanhar seu LT com certeza.
:*
Suuuh !!! Haha, minha expressão quando eu ví o porquinho foi praticamente essa:
Valeu por acompanhar, e pode deixar que eu vou continuar vendo o seu também :y:
Citação:
Postado originalmente por dofuslove
ai sim heein , gratz pelos achi , outfits e levels
@
voce nn acha melhor caçar tarantulas ou crocodiles do que minotaurs ? xD
Valeu !!! E sim, eu acho melhor, só tinha ido pegar um levelzinho em um respawn que eu gosto muito. Mas lá pelo level 35+ pretendo voltar lah pra terminar minha task.
Citação:
Postado originalmente por lRafsz
Caramba pacc ja hsioahsio
Mas tbm com 800k no começo fica facil lol ^^
Boa sorte ae cara, acho que vou começar em Honera tbm... PVP n é cmg
Pow, 800k mas diminuindo né man.. Ou vc axa que rushar é barato ???? xD
Ah, e quando vc começar em Honera, me dá um toque..
Citação:
Postado originalmente por Lord Mastermind
Faaaaaala Porquinho! Beleza? Daqui a alguns níveis vamos começar nossas hunts tensas e eu já tenho planos, hein! Postei aquela foto de você transformado de pig no meu LT! Depois passa lá e pega a foto como recordação! :)
Parabéns pelas conquistas, um abraço!
Valeeeu man !!! Ah, e eu ví a foto.. muuuito loka !! APSOekPOASek
Bom, pra quem gosta de vídeos de Cães e Gatos, esse aqui é um dos melhores... Mas cuidado ! Quem sofre do coração pode ser levado a MORTE de tanto rir !!!
:lolguy:
:stars: Cachorro LoKI de DorgA Manolo !! :wonky:
:rofl:
Fala sério né..
Bom, não vo gasta muito tempo me despedindo, até porque acho que daqui uns 2~3 dias já atualizo de novo !! Então bye bye !