Agora que me toquei que quando comecei a usar o tibiabr, eu tinha 10 anos kk :D e hoje com 18inho :D
Gratz pra nós tibiaBR, é nós que ta, família 4ever!
Versão Imprimível
Agora que me toquei que quando comecei a usar o tibiabr, eu tinha 10 anos kk :D e hoje com 18inho :D
Gratz pra nós tibiaBR, é nós que ta, família 4ever!
parabééens TibiaBR! :confete:
e que venham ainda muitos e muitos anos, mais 8, e mais 8, e mais 8, enfim...
:y:
Gz :D
Parabéns ai TibiaBR,sempre ajudando a todos...Se não fosse vocês,eu sequer teria saído de rook.
Me lembro da epoca que eu praticamente "decorei" todas as seções do TibiaBR,porque enquanto eu jogava ficava lendo o site,até que decorei tudo.
Parei de jogar por um tempo,mais to voltando,e vou continuar acessando o TibiaBR(apesar da maioria dos meus posts ser em relação aos concursos que valem P.A,eu to sempre lendo tudo :P)
Bom, e isso 8 anos...passou rapido...vamo que vamo pra mais oito, e estou feliz de poder fazer parte da comunidade novamente...
SECAO DESIGN FOREVAHHH!
Parabéns TibiaBR! :confete:
O aniversário é de vocês, mas, os presenteados somos nós. :coolface:
Deve ser um TibiaBR pra celular isso aí. Uma versão mobile, não para o jogo TibiaME, mas o TibiaBR convencional em versão compacta pros nego com Android, iPhone, etc
Acho que isso não chegou a ser discutido internamente durante minha vigência como sub-moderador/moderador pleno.
Sorte nossa existir o TibiaBR. Principalmente para jogadores como eu que moram em cidades pequenas (a minha tem 3.500 hab) e que não tem outros jogadores para conversar sobre o jogo, trocar informações, etc.
Temos muito a agradecer pela seriedade como o site é conduzido e pelo espaço e liberdade que nos é dado aqui no forum.
Parabéns a você e a toda equipe do site pelo aniversário e, por que não, parabéns por nós usarios por tudo que temos aqui nesse espaço.
Citação:
It's a TARP!!
Lembro quando comecei acessar, como a maioria foi quando comecei com Tibia também, aquela interface antiga, uma grande enciclopédia de todos os items, criaturas, spells, com certeza isso me ajudou muito e a várias outras pessoas a continuaram no Tibia.
Hoje em dia com a wikipedia acabo não usando o TibiaBR tanto nesse sentido, mas esse site sempre vai ter sua importância pra mim, tanto pelo fato de notícias como a comunidade no fórum.
Longa vida ao TibiaBR!
Parece que foi ontem que eu "briguei" com outros moderadores no tópico do "fim" do TibiaBr huehueahuaehuaehuae
Parabéns TibiaBr, que venham muitos outros anos por aí. Foi um prazer ter contribuído com uma pequena parte dessa história :)
Rapaz, faz 7 anos que eu to preso a esse fórum http://img197.imageshack.us/img197/2466/iconloln.gif
Gryllo esqueceu os anos bissextos, tá demitido.
:coolface: