Parabens !
Os cara tudo zika do pantano daki a poko lvl 500 é moda kkk
Versão Imprimível
Parabens !
Os cara tudo zika do pantano daki a poko lvl 500 é moda kkk
Nossa vc nao descobriu a America ainda fiote???
Desde os tempo primordios, antes do grande anti cristo tibiano aparecer, kina sempre foi mais facil, dificil de morrer, batia relativamente razoavel e no tibia KINA pode usar magia de heal (nunca entendi isso)
Bom com a vinda do Anti Cristo, veio a disciminação da primeira praga, e soou a primeira trombeta. HAEUHAEHAEU foii mal eu to brisado.
Na verdade eles tao dominando pq todos eles sao bots, e eh bem mais facil joga de BOT com kina, nao existe kina hj que esteja no top 500 que nao seja bot, entao eh isso.
----> na verdade era esse fiote que eu queria citar.
Enfim, desde o LP kina usa bot e upa mais q qlqr outra vocaçao. Se ngm usasse bot hj, o Guted seria o TOP, acompanhando por diversos sorc e pallys. E algum kina osso duro estaria ali entre eles.
E o vic nao eh bot, os unicos bots sao sempre kina. ele pode sharea a conta dele com otro cara mais newba que ele.
tem varios kinas do top 500 q não são bot
Sir'Vegito,Carlos Paladino,Astronis,Lord Squall De Xantera
alguns exemplos
todos 400+
vc ta falando isso por você mesmo,vc nem ao menos sabe
hehe o triste é saber que mesmo com skills 120 e lvl 500 os pally ainda vao errar a spearzada naquelas poison spider e wolfs do caminho kkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
tu é muito engraçado pirralhinho ... baba ovo de HL !
nem conhece os cara e fala que não são bot ... pode ate ser que tenha um ou outroque não seja bot, mas não fala nomes de caras que tu não conhece :y:
eu adimiro o Astronis, mas ele é bot SIM !
e eu posso dizer com toda ctz pois eu sou de astera e já vi ele de bot (:
então não fala merda sem saber mlk -.-
queria só entender porque você fica citando o coment de todo mundo que fala que é bot, e fica dizendo que todos HL praticamente não usam bot ... quer aparecer é ? porque se for tas só passando vergonha aqui cara .
cala tua boca e some criança :bravo:
Hunted por não saber se expressar direito :D:D:D:D:D:D
Olha Sr. Não Sei Me Portar Diante À Uma Discussão, existe uma coisa chamada ônus da prova, que é a obrigação de provar que algo é verdadeiro, ou correto, e ele sempre recai sobre quem afirma, se afirmas que alguém é botter tens que provar isso, e se afirma que alguém não é botter, a mesma coisa.
E falar que "já vi ele de bot" não é prova de nada, posso falar que já vi Michael Jackson estuprando criancinhas, mas como saber a veracidade do que falei ?
~HardLife