Bao,primeiro eu axu q nao tem q te istrategi em ROOK,e pura perda de tempo issu em ROOK como fica o tempo todo pensando em skill la tambem.e uma bobagen.
TAMBEM QUERIA PERGUNTAR SE TEM ALGUEM AKI DO FORUM QUE JOGA EM NEBULA.
vleu :)
Versão Imprimível
Bao,primeiro eu axu q nao tem q te istrategi em ROOK,e pura perda de tempo issu em ROOK como fica o tempo todo pensando em skill la tambem.e uma bobagen.
TAMBEM QUERIA PERGUNTAR SE TEM ALGUEM AKI DO FORUM QUE JOGA EM NEBULA.
vleu :)
era a katana mesmo juntei gp e comprei uma serpent sword (heheheeheh) ficou bem melhor agora valeu pelo toque ae! :riso:Citação:
Postado originalmente por Eyes of Dread
puts q coincidencia em pedrinho o mesmo avatar uiuiuhahahahah to indu trocar o meu blz? :riso:
tipo... eu to começanu 1 sorc agora, tah lvl 10 ainda, eu so premy e to caçanu rot em darashia enquanto faço hmm, po to com p set dark helm, e eu tava pensanu em caça rot d war hammer, serah q vale a pena?
eu acho q nao, eh bobera usar war hammer, o melhor seria vc comprar uma clerical mace ou dragon hammer se for mundo velho, nao use arma de duas maos que eu acho disperdicio, sorc ja demora pra avanca em shield, e com arma de 2 maos, mais tarde quando for usar shield nao vai adiantar mto..intao nao, nao vale a pena usar warhammer em rots.Citação:
Post original de tiozinho doidão
tipo... eu to começanu 1 sorc agora, tah lvl 10 ainda, eu so premy e to caçanu rot em darashia enquanto faço hmm, po to com p set dark helm, e eu tava pensanu em caça rot d war hammer, serah q vale a pena?
[]'s
ok mto obrigado, o mundo eh velho, eh aurea, vo caça draggy hj com meu kina, vo blok prum amigo meu, c cai d hammer eu vo dah pro meu sorc
nossa cara vlwww to comessandu um sorc mais ou menos to seguindo o tuto assim onde caça vlww pelas ideias e a noçaum de lvl pa ml q vc da... tuto mtuuu roxxx detalhado... parabens cara...
eyes of dread posso fazer uma perguntinha? entw vai, como eu vejo u video ?
,eh q eu so novo aki nu tibia forums... hehe mas eu num sei como eu faço pa ver us videos... plx explique para mim ok?
na seçao vidios aki du forum explikaCitação:
Postado originalmente por Leandro Nisiyama
ql seu lvl cara?
sera q vc sabe a importancia de equips...
de resto as hunts taum boa... soh foi furada nos equips :P
lvl 80 de blue robe , k-legs, boh , c-shield , e uma bright jah tah otimu
se bem q um mms e uma g-legs naum fazem mal :cool:
Fico roxx o tuto e acho q deve ta ajudando muito iniciante, aprovo a ideia de estrategia em rook pois me lembro q quando comecei a joga e não sabia nada passei 2 semanas em rook(so jogo nos final d semana) hoje eu saio de rook em 5 a 8h depende.