Melhor nem aparecer pra nao ter um final tragico.
:coolface:
Gratz pelo lvl go level 1000
Versão Imprimível
primeira coisa ele eh boter.
segunda ele conseguiu morrer pra 1 team pk lv 490.
ele eh braçudo e boter emtao n mereçe meu "gz"
como eu sei?
pergunta pra qualquer pessoas de pythera se ele n usa bot.
ele não é botter, porem é um conezao que só presta pra upa msm, pq nakele resp só fica ele, ele é esse lvl em pvp, gz, porem oq adianta ser esse fodão e a hora que bate de cara com nossos makers ele morre igual merda
Jul 11 2011, 02:36:39 CEST Eliminated at Level 490 by Akata boom, Angel Dreth, Cherrim, Coronel Pato, Dyturbine, Fox Walorck, Gordinho Milk, Guots, Kronnos Spellcaster, Mad Earth, Mister The Hell, Nanibad, Pese Alva, Sir'bartola, Skoll Viibe, Sky Ownages, Vampire Of Fury and Wizard Sorcer.
Killed Sir'Vegito at Level 490 unjustified
FALA Q É NOIS É !!
flogoes: /naninaniteam /necroserpk /theuzinh
Hey Vitor, tu não entendeu o que eu quis dizer, então não comente. :D
O defini como um botter em subliminar por ele sempre ter um respaw privado e ser EK...
Ou seja, qual EK que não usa bot? --'
Só um noob mesmo.
O LP não chegou ao level 500. O char automático dele foi deletado antes disso.
O bot dele estava no top, apenas isso.
E quanto ao que o Sero disse, eu discordo completamente.
Quando o Sir'Vegito começou o char, todos os hl de hoje também estavam começando. Então não tinha essa folia de matar um char lv 30 e aparecer 8 lv 400 pra te deitar de graça.
lvl 500 kina com oq 4k de life ? 5k? morreu pra um time de pks, aham claudia senta la, meio obvio mister botter uma pessoa que catou 500 lvl na mão jamais seria morta por um bando de pks, ainda mais com o hp mostruoso que ele ostenta, sem mais.
Não querendo o defender, até mesmo porque nao o conheco, mas vc viu quantas pessoas estavam na morte dele? Dá sim pra um lv 500 que tenha habilidades morrer para esse numero de pessoas.
Gratz pra ele, não creio que seja bot, caso seja, pena, mas bom pra ele, tem um char valioso em mãos
Quanto mais level upar, mais será o preço da venda.
Hahaha... /Quementendeusabe.
Ae galera...
Na morte dele, ele andou, paro os cara logaram e marretaram ele com COMBO SD.
Ele tento reagir mais deu em nada...
Tibia War hoje em dia tá que nem OT.
Não vo mais falar nada sobre a ondas de EK.
Quem quer upar, upe do jeito que for.
Quem perde tempo é você. u_u