OMG
Aninhaaaaa parabéns!
Agora que fui ler as letrinhas pequenas :timido:
Felicidades ao casal <3
Versão Imprimível
Seu LT sempre mt bom, gratz pelas conquistas õ/
:*
LOL quando vi os dois nadando lembrei da Lagoa Azul :fckthat:
Parabéns pelo casal xD
Até :y:
Em primeiro lugar, se ela tem poucos ou muitos amigos, o que lhe importa? ta incomodado por que? Que eu saiba o número de amizades não tem nada ver com o valor de cada um.
Não que seja da sua conta mas sim ela é menina mesmo (ooooh) e mesmo se não fosse isso não mudaria nada, especialmente para um invejoso panaca igual você que nem para vir com seu usuário de verdade vem, né? palhaço.
Afinal, né Skage (credo), os amigos são dela ou são seus?
E ela pode ser homem ou mulher, to poco é me f******, o respeito continua.
@topic
Gratz! parabéms ao casal!
Muito obrigada por tudo Susu <3
Valeu :3
aJKIDOUASFJIDIOJ
Valeu o//
Quem dá moral pra bosta é mosca :c
Mas valeu noobo <3
Valeu xuxu :3
Susu, nem dá bola, é só mais um fã com invejinha pra lista
:*
Pois é, não morri.
Mas nesse feriado, jurei que ia dar uma rushadona no lvl mas não foi bem assim... pois é :B
Eu ia atualizar ontem de madrugada, mas o sono falou mais alto e eu tinha aula hoje... só que não fui... mas né, vou pro curso logo logo, a noite vou ver se dou uma upada :*
Pra começar, o status do char, que tem tempo que não atualizo:
Um achiev ontem:
E fomos tentar caçar Vash, e deu certo:
http://img197.imageshack.us/img197/769/vashcpia.png
Não sei quanto foi gasto, mas a mace veio no 4º Vash~ :>
Aí depois da hunt, me deparo com isso:Nem vou comentar nada, pq né, lindo demais <3
Parabéns pela hunt, parabéns pelo achievement... só uma coisa que eu ainda não entendi, com todo respeito, o Adori the mage é seu irmão RL? o.O
Até :y:
Não não, ele me "adotou" como irmã depois de a gente ter se conhecido, e esses dias um "algo a mais" foi revelado se é que me entende xD
Musiquinha de Bob Sinclair
Love is in the air
Everywhere I look around
Love is in the air
Every sight and every sound
Parabéns pelas conquistas, e agora mais essa conquista hehe
Aproximar daquele sentimento, só peço que tenha cuidado, pode machucar, pessoas confudirem atitudes essas coisas, mas tenho certeza que vai dar tudo certo no futuro, estarei aqui torcendo.
E amigos e amigas que acompanham o LT, um sujeito muito sem noção avaliou o tópico como ruim, ali em cima, façam a avaliação onde tem estrelas, já botei 5 e deu uma melhorada, é onde ta escrito avaliar, tem uma linha de estrelas, botem 5 T_T