neo bot atingiu lvl 500 o_O parabens
cada vez mais bot no tibia !!!
grazt neo bot voçes faz um bot que nao é pego pela segurança de gameboy do tibia o_O
Versão Imprimível
neo bot atingiu lvl 500 o_O parabens
cada vez mais bot no tibia !!!
grazt neo bot voçes faz um bot que nao é pego pela segurança de gameboy do tibia o_O
desafio a não ter medo de cair na mão comigo. rsrsrs
Só brincando, mas falar isso é uma imbecilidade sem tamanho.
Passos pra deixar de ser um imbecil
1 - crie pelo nas bolas
2 - perca a virgindade
3 - saiba que isso é só um jogo, n-pvp é só uma opção, todos usam bot amigo, todos os HLs...
Eu sou apenas level 117 e nunca usarei bot, mas ate quando sera que consigo competir com nego do meu level usando bot? Até quando?
Guilds inteiras usando bot no main mesmo sem vergonha nenhuma de assumir, ou esses chars sao todos deletados ou eu vou ter certeza quando digo que 99% de todos os TOPs sao botters.
Character Deaths
Aug 23 2011, 20:12:08 CEST Died at Level 500 by a grim reaper.
Ele vai tirar a SS de novo :D
Aug 23 2011, 20:12:08 CEST Died at Level 500 by a grim reaper.
HAHA, botter noob, vai ter que catar o TÃO sonhado 500 denovo PAKOKASOPSASPA
E aí que começa a ridicularização da CipSoft, ele nesse level "500", em danos tira a mesma coisa que um level 200.
A maior prova disso é o Cachero, a CipSoft reduziu os danos dele em 50%, o cara hita igual a um level 150 :facepalm:
Citação:
É a atual moda da CipSoft, "vamos reduzir o dano dos HL" :coolface:
Fala besteira não velho.
Você nem sabe se ele usa bot.
Quem fala isso é um grande fracasso.Todos os tops são bot?
No máximo 40%.Muitos 400~500 jogam na mão cara.Maioria que usa bot é 50-, isso é fato.(tudo sem vida social)
Ninguém precisa seguir esses passos pra deixar de ser alguém não,cada um com seu "caminho".
É ele vai usar bot em grim -.- noob é foda
Só falo besteira, isso é inveja. :y:
Hahahahahaahha, ok então, continue acreditando que é impossível usar bot em grims e que a história do cast é mentira. Se isso te faz feliz, quem sou eu pra acabar com sua alegria né.
E se não consegue ver o sentido em frases simples, é melhor dedicar mais tempo aos estudos e menos ao tibia.
Cya.
Gtz