Só me sinto em casa na cidade da imagem que colocaram: Yalahar.
Mas também gosto de Thais.
Versão Imprimível
Só me sinto em casa na cidade da imagem que colocaram: Yalahar.
Mas também gosto de Thais.
a cidade dos noobs ou newbs 'Carlin' pela historia que tenho lá kk
Eu amo muito Yalahar, já foi minha cidade favorita, mas tem um aspecto que ela peca muito: a história não fica muito obvia. Ora, se a Cip cria uma história tão boa para uma cidade, pra que não cria vários livro sobre, porque os NPC's não falam sobre? É uma oportunidade muito rica em RPG desperdiçada.
Além disso, deveria ser uma cidade que sofresse constantemente com invasões, tanto nas partes tomadas da cidade, como na Inner City.
Hoje em dia, creio que seja Farmine, aquilo de a cidade avançar junto com o decorrer da Quest foi uma sacada genial da Cip, seu único problema é que jogadores de low-level e med-level não tem muitas opções lá, cerca de metade do continente é desperdiçada.
hunt é yalahar
roleplay, sem dúvidas svargrond--->melhor cidade ever!
atualmente ankrahmun, sou lvl 31 e adoro ir drags de la
todo meu money que gasto pra upar eu ganhei nso scarabs ou runando gfb enquanto caçava larva de fire sword...
hunts em grupos ja fui tumbas com um kina hl e um druid, shooter é coisa muito boa de ser rsrs, só la de longinho takando gfb e flam hur, ainda rulando mais que o kina q era lvl 84 e o druid q era lvl 40 :D
agora mais pra frente tenhu certeza que vai ser yalahar, cidade boa com grande variedade de crituras pra hunt para lvls intermediários, e mais pra frente sera incluido zao e farmine :y:
se for free account a melhor pra min é thais, a d lair de la ta sempre vazia em mundos opitional pvp (a de venore tem mais player q no dp aki em honera)
pena q pra ir la tem q ter um lvlzinho razoavel
mas eu upei meus lvl nub la no ancient temple, tem o mount sternum que é tbm um lugar excelente, com direito a undeads, cyclops e tudo mais
08:18 Loot of a dragon: dragon ham, a wand of inferno agora a pouco com direito a lvl up
pena essa ser a minha rsrs
Ab Tem muita Histora para mim
Darashia, cidade mistica! É muito lindo viver no oriente!
Feel like Alladin! :megusta:
Thais com certeza.
Esqueceram de colocar Rookgaard
Ankrahmun forever, lugar bom para sorcerers e druids.
Scarabs, larvas, tumbas, d lairs, otimo lugares pra fazer exp e money