Mas foram vocês que abusaram do mesmo levando de má fé...
Versão Imprimível
Não eu num peguei nada pra fala verdade nem me dei ao trabalho de leva meu char até o castelo pq eu acho q foi uma Brincadera de mau gosto de um cara q conheço aii...
mais só acho a Cip Falho e num tem q culpa o Jogadores... como uma empresa eles tem q assumir a responsabilidade e resolver sem afetar os Jogadores
Por isso notei q vários jogadores haviam obtido esse item no dia do update.
gogo resetar
c for a melhor Opção q seja feito a sua vontade (CipSoft)
a cip nunca resetaria um dia dps do update, afetou todos os mundos e isso ia ter qe resetar todos os mundos.
Ela tbm nao pode culpar o cara por ter pego e vendido, nao foi abuso de um bug, ele simplesmente axou um iten no chao e vendeu, ia ser abuso se fosse pra uma pessoa só pegar e pronto, mais ta la de 4 em 4h pro primeiro qe chegar.
Ele tem todo o direito de vender, quem comprou foi porque nao estava sabendo ou nao qer ir la pegar, simples, nao foi abuso
Nossa mano, tem um cara em Iridia que lucrou 135kk.
LERAM BEM? 135.000.000gps. Só com essas Dolls.
Cip nem deve ta sabendo disso.
HAHAHAA!
Isso Cip, cago no final das contas.
Depois vem o reset e eles perdem o item
ahsuahsuhaush
Já vi vários bugs no jogo, o negócio é reportar pra eles consertarem o mais rápido possível.
As vezes sinto um remorso por jogar em Pythera , nada acontece aqui que nao acontece em outros mundo , mas por outro lado isso é um tanto quanto bom.