É isso mesmo. Na história, o npc conta que os wolfs, que só caçam os white deers a noite, saem durante o dia procurando por comida. Logo, o número de lobos aumenta.
Versão Imprimível
vo distribuir lenço pra galera parar de chorar
parece que finalmente vai entrar um grande conteudo no jogo, mas me parece demais, principalmente as tumbas novas, com monstros com skins igual a já existentes:hmm:
alguem mais deu uma bela risada quando viu o Horse ?
ASUHAHUSHU que cavalo mais com cara de burro ou jumento
HUASHUASHUhushuaHUSAhushuaASHUAhushuASHUAhushua
pelo menos estão fazendo nos darmos risadas com suas sprites UAHUEHUeHUEhueHUEhue
E O VEADO BRANCO ? UHASHUAHUSHUAhusaHUSHUAshuHUS
Na boa mesmo, esse update vai ser demais!
Aguardarei em pé, muitas novidades nesse Summer Update NÃO VEJO A HORA DE SER IMPLEMENTANDO TUDO NO JOGO!
axei fraco o update =/'
Citação:
Mensagem original de Cezario
O melhor outfit que a Cipsoft já fez, foi o antigo de Warrior, na época em que não havia addon. Era um sprite mais "forte", com uma roupa mais estilosa, e uma espada na bainha.
Concordo, me lembro qe assim que começei a jogar
via aquele outfit e ficava fascinado u.u
@Topic
infelizmente só soube do test hoje,
mas pelas imagens e comentarios do pessoal
esse update vai surpreender :D
@Aos mimimi's
Querem um Tibia perfeito?? Faz o seguinte: abre a droga de um OT e joga sozinho!
@topic
Bom, nao sou pacc mas esse up promete
...nao curti mto os novos outfits, sem mtos complementos. O Horse até que ficou legalzinho, pelo menos nao sao aqueles cavalos magros que vemos nos matagais por ai ahUHAHUahu e parabens Cip, trazendo de volta o RPG de Tibia (que se extinguiu com os botters), criando essas quests e tasks!
Como eu queria meu tibia 7.6 denovo =(( até um 8.0 tava bom já '-'