Todos criamos novos characters, fomos pra uma vila de brs já desenvolvida, fizemos nossas casas, a maioria tem yeomanry e todos estão felizes.
Versão Imprimível
Todos criamos novos characters, fomos pra uma vila de brs já desenvolvida, fizemos nossas casas, a maioria tem yeomanry e todos estão felizes.
CARAAAAAAAAAAAAA EU TE AMOOOOOOOOOOO, TAVA ATRAS DESSE JOGO A 3 ANOSSSSSSSSSSSSSSSS.
eu digitava TUDO que voce imaginar.
Earth and Hearth
Wealth and health
TUDO
mas não achava isso nem a p****
cara. Te amo.
serio.
Sabia das capacidades desse jogo não D:
toda hora eu morria pra javali ou de fome aIOUEHaOIUEHA
Vo ler os guias que postaram aqui e devo jogar la pra quinta feira ou quando tiver trabalhando aqui e a barra tiver 'limpa' AEIOUHOIAEUHOIAEUH
edit:
Alguem puder me informar os heart secret, como tá sendo a vila, o que fazer e talz, manda pm por favor. adoro jogo assim xd
Cara... recentemente nós nos mudamos pra uma vila mais evoluida de uns BR's que jogam a mais tempo... nossa "antiga" vila fica exatamente DO LADO, o ideal seria você começar por ali... pode até aproveitar as casas que a gente abandonou e tals e qqr ajuda que precisar a gente da... Ainda tem umas 2 ou 3 pessoas morando na vila antiga... o ralph, o tio px e mais alguem.
Meu hearth é Demonite.
Ralph, eu (Tio PX) e Ultra Nuku estamos morando na velha vila.
Não to muito ativo, mas semana que vem entro em férias e começo a jogar mais sério. :T
Pessoal, como me junto a vocês?
Secret "ralph power".
Estou meio inativo esses dias por pura preguiça de entrar e jogar :(