que coisa mais podre
achei que ia aparece algo de bom pra caça
cada update fica mais lixo, começando por esse flash client
Versão Imprimível
que coisa mais podre
achei que ia aparece algo de bom pra caça
cada update fica mais lixo, começando por esse flash client
Viajei nas montarias e no novo Elf...:y:
Axei feioso aquele monstro aquatico :n:
Gaudencio,
como pode dizer já no primeiro teaser, conhecendo apenas um pouco da aparência dos novos montros, que eles serão ruins para uma caçada!? :aah:
Incrível o dom das pessoas de só saber reclamar... até quando não sabem do que estão falando.
Em relação ao Tibia em flash: respeito tua opinião, mas penso diferente; o 9.0 pra mim, está se saindo muito bem, apesar de estar em beta e por tanto apresentar alguns erros/falhas, sinto que será um ótimo cliente -basta você aprender a mexer nele-.
Será que agora free accounts poderão ter a sua montaria? (Crystal Wolf)
ps: Crystal Wolves e Sandstone Scorpions ficaram lindos, rapaaz.
Ja que ninguém falou nada, vou dizer o que penso, alguns dias atrás a CIP veio com a questão da Serpentine, agora eles vão acrescentar "tumbas", Maldições, Escorpiões, Faráo...
Bom, nao precisa ser um gênio pra sacar né? aposto que essa parte vai ter uma correlação com a serpentine, relacionada a resolver a quest ou parte dela.
Nao tem outro motivo pra eles implantarem tais coisas como essas.
Bom, digam o que pensam, sem duvida nenhuma faz total sentido, novos designs de itens relacionados ao Deserto, o que acham?
Acho que o que a galera gostou foi do DESENHO do crystal wolf, porque convenhamos que ele em si ficou parecido com um mino porco espinho azul e feio.
:/
Parece bom o negócio. Quem sabe até me anime de comprar P.A denovo.
Uhhhuuu, to sentindo cheiro de reforma na Elf Fortress? :alone:
Legal, achei que o Flash Client já seria o update de verão ^^