gostaria que excluisse o flash coisa qe não vai acontecer
(ou que fizessem do flash em um cliente como o tibia normal.
Versão Imprimível
gostaria que excluisse o flash coisa qe não vai acontecer
(ou que fizessem do flash em um cliente como o tibia normal.
1) Eu sugiro que eles criem um modo de colocar o Character Profile como um box fixo, que nem a Vip List, ou o Battle List, por exemplo. É horrivel ter que ficar abrindo toda hora o Character Profile pra ver os Soul Points ou a Stamina, por exemplo.
2) Além disso, seria muito melhor que eles voltassem a ter aquelas barras de progresso de lvl embaixo dos skills (inclusive lvl, ml e stamina). Aquela barra embaixo do lvl e da mana não é nada prática pra ver skill. É ótimo para ver lvl, mas, de resto...
3) Também sugiro que eles criem uma forma de buscar nomes de magias escrevendo o nome delas, ao invés de ficar procurando 1 por 1 em uma lista em ordem alfabética xD (Apoio qualquer ideia que facilite a configuração de magias nas hotkeys).
4) Acho que seria legal eles criarem uma forma de botar as barras de lvl e mana em paralelo (uma abaixo da outra), só que mais fina. Aquela que já tem é muito grande, e ocupa muito espaço.
5) Apoio a ideia já postada de que eles disponibilizassem números no HUD system, para podermos ver quanto de vida/mana nós temos, e disponibilizar formas tbm de ver o status (poisoned, paralyzed, etc) no HUD system.
De resto, tem aquilo da screen mesmo, que fica muito menor com relação ao client C++ (apesar de minha tela ser 1920x1080, e eu já ter me acostumado com essa "diminuição de tela"). E seria ótimo que disponibilizassem logo as opções de importar mapas e configurações para o Tibia Flash, visto que toda vez que se limpa o histórico/cache, tudo some. :(
Mas eu estou realmente curtindo o Tibia Flash. Precisa de alguns ajustes, mas creio que, se feitos esses ajustes, ficará um client realmente muito bom e dinâmico.
n é bot, eu queria que a opção de usar o mouse podese ser opcional,
prometeram isso, e não cumpriram, so estou cobrando.
achei a opção de colocar nomes na bp ao passar o mouse assima, como na vip list do flash, muito boa!!
OBS, eles colocaram os comandos de texto sem opção de edição nossa, os comando que eles colocaram, deixam muitas teclas boas, usadas com bobagens de texto,
OBS, eu falo com a opçao chat on.
- Novo layount da Label.
- Simples, escrever o nome do Player e checar se ela existe. Depois escolha a cidade e label configurado.
- Histórico de parcel enviados e recebidos.
- Ao clicar no mailbox com butão direito e ir em "History" vai abrir uma páginas mostrando todos os parcel, enviados e recebidos.
- Nova proteção.
- Para evitarem que joguem algo emcima do mailbox, e você perca seu parcel. A partir de agora, não será possível jogar nada emcima da mailbox, a não ser o parcel.
LINK OFICIAL: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3391251
Pelo que li as propostas que eu tinha já foram expostas. Vou deixa-las mesmo assim pra saberem que muita gente aqui quer isso:
- Aumentar a área do jogo diminuindo os espaços de "enfeites" ao redor dos textos e ícones. Tipo aqueles "barras de títulos" dos widgets e as janelas deles ocupam muito espaço pra quem não pode abrir uma nova coluna.
- Caracter Profile com barras de progresso E números tem/falta %. Semelhante a atual do c++.
- Letras mais legíveis, uma fonte melhor, mais grossinha, menos larga, minúsculas maiores. Mais cores no painel de configuração de cor dos efeitos.
- Menos uso de memória RAM.
- Uso de aceleração de hardware gráfico. Tá impossível jogar com efeitos de luz usando software!
- Melhorar o Set de layout de teclas e atalhos, mudança progressiva+regressiva ou por dropbox.
Deve ter outras coisas que esqueci. :hmm:
Como eu disse em algum outro tópico, nem todo mundo tem computador última geração e Tibia sinceramente é um jogo simplista demais pra usar algo mais potente que 16bits. :(
Atualmente soh pode colocar pra ver a % de um skill alem do level. Minha ideia eh poder separar onde esta a barra de skill atualmente para colocar quantas quiser. Ao invez de 1 por 3 4 no mesmo espaco. Hoje voce soh pode ver 1 item seja sword/ shielding etc, a proposta eh dividir a unica barra existente para voce ver quantos quiser para os paladins, distance e shielding. Paro os EKS sword/ shielding claro sao exemplos voce pode ser um ek e querer ver sword/axe/shielding e ML voce configura como achar melhor. Ja que a barra de skill nao vai voltar, ao menos transferir ela pra outra lugar eh o mais sensato a fazer.
My idea it's to spare the skill bar today. Now I can only see 1 item (sword/distance/...). The bar space it's big enough to spare in 4 5 parts so you can see not only 1 item but many items. You can see distance/shielding/ ML or Sword/ Shielding or only ML for example. This will help people that like to train and also people that worry about their skill. We have this now on C++ so adding to flash client won't be a problem and will be helpful for everyone. Thank you for your atention.
Uma opção para deixar o cliente igual ao antigo tela de jogo fico muito pequena.
1- Diagonal: não sei se sou eu que sou meio burro, ou se nao da pra andar na diagonal mesmo, isso precisa voltar!
2- Teclado Numérico: O teclado numérico (>>> do teclado) não funciona no flash, isso é muito ruim!
3- Arrastar Items: Quando vc arrasta item aparece a flecha, e o item meio transparente ao lado da setinha, isso atrapalha muito ao meu ver
4- Abrindo backpacks: Criar um jeito de as backpacks abrirem abaixo, pois as vezes o lado de >> fica pra loot, mas vc abre a bp, e ela abre lá <<<, muito ruim ficar marcando container ora pra <<< ora pra >>>
5- Telas Widescreen: falaram que iria beneficiar quem tem as telas widescreen, mas o unico beneficio que eu vejo, é poder abrir tudo de todos lados, ja que a tela de jogo nao diminui, ela esta muito pequena, devia ser maior
6- Action: Quando vc vai colocar uma nova action, a opção pré-marcada é a de text, sendo que a maioria das actions são usadas para spells, e nao para textos comuns
7- Actions [2]: Na area onde aparecem as spells para serem selecionadas para action, sugiro que tenha uma opção para se marcar do tipo "mostrar apenas spells disponiveis", exemplo, um sorcerer tem que procurar suas magias entre exoris de kinas, exura sio de druid, se fossem so as de sorcerer, seria muito mais rapido
Em relação as hotkeys/action bar (T1-T30, R1-R30, L1-L30, B1-B30).
-Opção de bloquear mudanças de arraste. Tipo o cadeadinho que tem em outros MMORPG com hotkeys/action bar parecida. para não ter perigo de vc arrastar uma em cima da outra e desorganizar tudo no meio da hunt.
-Também em relação as HK/action bar, como na tela (na minha pelo menos) não aparece do T1-ao T30, aqui aparece do até o T/B25 e na vertical até o R/L16 a opção de usar o scroll do mouse para movimentar as HK/action bar e aparecer as HK/actions que estavão ocultas, afinal o scroll do mouse é mais rápido que clicar naquelas setas. Seria tipo vc deixa o mouse em cima das HK/action bar de cima por exemplo e usa o scroll e vai movimentar as HK/actions de cima, para direita e para esquerda.
-Adicionar a opção de controlar o nível de transparência do HUD.
Bom, vou colocar coisas que todo mundo já colocou, mas é só para frisar mesmo:
- Ter apenas um quadradinho no canto superior direito mostrando a quantidade de XP/H que você está fazendo, sem ter que pousar o ponteiro do mouse na barra de xp;
- Possibilidade de escolher a barra de vida e mana na lateral direita;
- Travar as janelas que você quer manter, por exemplo, você abre sempre o mapa, o seu set e o battle, então você trava essas janelas para quando logar novamente elas estarem lá prontas para você;
- Botão de travar o chat igual ao de muitos MMORPG´s, que é apenas apertar ENTER para abrir o chat e ENTER para mandar a mensagem e fechar o chat;
- Uma coisa que eu acho legal, é possibilitar a mudança de cor do fundo do client, se eu quiser jogar com o fundo preto ou branco.
Pelo que eu me lembro era isso que eu tinha para falar