Parabéns cip Soft !!!
Parabéns mesmo pra cip vou dar se eu ganhar, 1 ano de PA é nada mal ^^
Versão Imprimível
Parabéns cip Soft !!!
Parabéns mesmo pra cip vou dar se eu ganhar, 1 ano de PA é nada mal ^^
Por um dia a CIP não faz aniversario junto cmg:'(
só por essa quase coincidencia eu acho que merecia ganhar uma dessas PA:hmm:
Mas td bem, vamos logar os cha p ver se ganhamos algum premio:D
Eu quero premmiun timeeee:aah:
Bom é que ninguém respondeu o que eu perguntei aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post5899560
:hmm:
Parabéns Cipsoft! ;D
Parabéns Cipsoft, vamos torcer para ganhar uma premium de 1 ano! :)
(apesar de saber que a chance de eu ganhar é de -50%, já que nunca ganho nada mesmo)
Parabéns Cipsoft, que continue por muitos anos online ainda alimentando a diversão de milhares de pessoas em todo mundo.
Parabéns ao Tibia, reconhecimento se adquire com o tempo. Simples à vista de outros e mesmo assim é um ótimo jogo. Para mim é único.
Parabéns ao Fester Adams, meu char =) que no dia 06 de junho completou 7 anos de vida. O começo foi difícil. A história é looonga. Mais que um guerreiro virtual. Um amigo pra todas as horas. Muitas madrugadas juntos.
Name: Fester Adams
Sex: male
Vocation: Elite Knight
Level: 165
World: Calmera
Residence: Farmine
House: Northport Village 3 (Carlin) is paid until Jul 06 2011
Guild membership: Titan of the Drunk Family
Account Information
Created: Jun 06 2004, 22:24:38 CEST
Parabéns pra Cip Soft aew... e pros que tem fw e pagamentos inválidos blá blá... já vai uma boa porcentagem a + de chances pros outros hen o.o
uahuha ^^
quem sabe + 1 ano de pacc, se eu ganhar... minha pacc vai acabar só daqui 2 years e meio =X... dae sim kkk
fui~
Paragratz.
Quem diria que 4 alunos construiriam um "império" e um mundo paralelo com mais de 300 mil players.
DUVIVA: não loguei hoje (dia 8), logo não participarei???