Porque nao deixam o Cliente C++ bonito igual a interface do flash ? , achei o flash muito bonito poderiam deixar algumas coisas iguais , e esquecerem do flash .
Versão Imprimível
Porque nao deixam o Cliente C++ bonito igual a interface do flash ? , achei o flash muito bonito poderiam deixar algumas coisas iguais , e esquecerem do flash .
Vou dar apenas um tock pra galera q diz q vai parar qnd resolverem usar o cliente flash apenas...
Parem agora, na boa :P .
O cliente flash veio pra ficar, e nao vai 1 ano pro c++ ser banido e ficar apenas como historia e lembranças dos old times, entao parem de jogar logo e liberem as caves plx. Ah, e parem com o mimimimi:timido:.
É pena que os botters vão continuar usando client :X
Será que a cip pretende acabar com o client, futuramente ?
Eu não iria gostar, sei lá..
Vai ser dificil acostumar..
Tantos anos jogando assim *-*
Vamo ver no que dá..:D
Fim para mim HAUHAUHAUA
Mais vale uma conta gold member no garena do que uma p.a no tibia
:**
Proxy vai dar pra usar tranquilamente, mais o lag causado por ele vai ser mais por hardware do que por conexão.
Ai seu gasto vai ser maior do q simples 10 reais por mês.
Tibia flash lixo, invés deles modificarem jogabilidade e afins pra tornar o jogo mais atraente me vem com essa idiotice ai.
Jogando até o client atual sair de linha.
Mas em relção ao flashy ... se por acaso eu aperta sem querer Ctrl+W tipo para tirar algum spam da tela meu flashy vai fechar né ? pq ele ta na pagina de internet ,so vai dar esses top tudo morreno por causa de nb dano spam na tela como que a cip pode resolver isso ? seria melhor fazer um client proprio para o flashy do que fica usano na aba da internet num e não ???
Já! Pensei que não iria ser lançado agora, mas de qualquer modo toh aguardando ansioso!:chocado:
Não gostei do flash client.. Mas vamo se acostumar, tomara que acabe com os botter de uma vez :)
Estou com medo de usar isso para ser sincero...
o fim do tibia tem data marcada?
eu gosto do jogo + a cipsoft consegue acabar com uma mina que tinham em maos, eu nunca + ponho premy cipsoft nao merece, so pioro o jogo e agora vai piorar + q nunca na historia.
Entao seguindo a pedidos daqueles que falam nao gosto nao joga eu vo fazer isso mesmo nao vou jogar!