Eita mano essa caixinha não cansa o "Braço" de ficar empurrando essa alavanca?..
@Nossa mano, ri demais de você blocando a arena com o EK.. Bloca MUUUUUITO UAHEUAHEUAHEUAHE
Versão Imprimível
Eita mano essa caixinha não cansa o "Braço" de ficar empurrando essa alavanca?..
@Nossa mano, ri demais de você blocando a arena com o EK.. Bloca MUUUUUITO UAHEUAHEUAHEUAHE
sem frescura cara, melhora esse teu Português, q raios é isso? tem que chamar os leitores, não expulsa-los, coloque cores, organize melhor, e assim você atrairá cada vez mais!
Também acho, o Luck fica falando tudo errado, daí nenhum de nós consegue entender o português dele. Acho também que tem que arruma a qualidade dessas fotos, sai tudo com uma qualidade péssima, fora os recortes, todos tortos e sem definição. Melhora isso cara, tá na hora né, afinal, você já joga a tanto tempo que já deveria ter aprendido a fazer essas coisas direito né meu?
Vamos melhorar isso aí, senão daqui a pouco, esse LT vai lá pra página 15, porque ninguém mais vai querer ver essas coisas erradas e bobas aqui :/
FRESCURA MODE [OFF]
@Furious Kennedy
Dá licença mano, dexa de se fresquinho. A gente não tá na aula nao mano, se vc quer tudo certinho e bonitinho como vc gosta, faz um LT próprio e fica dando F5 -.-
@Luck
s22222
IUHEAISUHSEUIHASEUAISEHAEUIHAUI
:coolface:
Sem frescura cara, melhora esse teu Português, qUE raios é isso? Tem que chamar os leitores, não expulsa-los, coloque cores, organize melhor, e assim você atrairá cada vez mais!
Anyway, sobre os erros de portugues eu to escrevendo num forum de internet e n a parte escrita do meu tcc ou nada parecido, entao erros sao esperados, sem contar q teve varios erros no que vc escreveu, fora alguns erros de concordancia etc, alem do mais eu moro em londres e o pc eh daki, logo n tem acentos, e sim eh possivel configurar o windows pra eu poder digitar os acentos e tal, mas como eu disse, eu moro em londres logo meu teclado n tem os acentos nos lugares certos e eu tenho q ficar errando 10x p colocar 1...entao q se fuck neh...melhor um internetes do q um miguxes :D
btw gostou das cores nos erros ? :coolface:
asauhisuhias a arena eu fui me cagando com 300 ghp e usei 14
piada uhisAUHISUHIas
segurei no exura \o\
Deeeeeepois de 2 dias treinando e vendo dragonball :timido:
vo sofre vendo dragon ball msm jah q n tem nada meior p faze aiuhsauhis
ai eu feliz vendo os episodios em ingles msm ai crew a partir do 50 soh tinha em espanhol:rageguy:
e a traducao dos episodios na versao espanhola puta merda !!!!!!!!!!!
nome do episodio era "the final battle" ai vem o narrador lah "episodio de hoje goku morre segurando n sei kem com o golpe de n sei qual enqto o otro lah esta agoniando"
NARRADOR CENSURADO PQ VC N TRADUZ ESSA CENSURADO EM VEZ DE FALAR O RESUMO SEUCENSURADO !!!!!
ta ok respira desabafei....
ai fuii da 1 volta em vengoth \o\ p da 1 distraida e passar a raiva do narrador fdp q estraga os episodios
e jah to de volta nos dummy p treina asuhiasuias \o\
21% p skill 93 aiuhsas
http://img5.imageshack.us/img5/7048/gran1.jpg
moh preguicaa p upa x.x
poxa, espanhol que é mais legal >.>
mas sempre é um lixo..
gogo 95/95 \o
pena q n caiu lether wip hein...
ja tentei dropar ele la, + eh mtu complicado
gogogo+
Lt tá magnífico !
Cada lucro monstruoso ... Cada hunt foda ... porra, tu é :fckyea:
Continua assim, não abandona o LT não... Tá muito foda.
Nunca vai ser melhor do q o dublado em portugues q eu cresci vendo aiusauhisa, jah foi estranho acostumar com as vozes...rox q em ingles o gohan n tem akela voz de nene afetado....foda q o frieza tem voz de traveco velha em ingles aiuhsauhiisuhas
e skill eu to treinando axe soh, nem to dando muita bola p shield e tals pq fico usando great axe quase sempre, e passei a vida toda blocando bixo foda com o sorc q tem 32 de skill, com o kina q ta 85 (88 com a armor da wote), jah da 1 diferenca rox de n apanhar nada, dia q a cip mudar as coisas, e knight poder blocar magia e + q 2 bichos eu treino + meu shielding.......
Pq eh tenso, 1% no skill 92 nos dummy eh 41 min, se for em gargoyle ou monk, eh uns bons 15 min a + por skill
ai fode tu treinar 12-15 horas a + por skill
ixii, um dia dropo 1 ainda, eu to com 1 whip emprestado mas nem vejo se tem boss preguica wins aiusahuisas
auhisauhs tytyty
nao to abandonando nao, soh to sem ir hunt msm =[
ai to treinando o ek e n fica com coisa nova p atualizar e tals
================================================== =
se pah vo umas hunt no ms hj
to mei desanimando de tibia, ta foda cip n fazer nada contra os cheaters \o\
mas fazer o q...o jogo eh deles n meu ai eles fazem o q kerem e burro kem paga xd
Boa Luckzoides :coolface: