Tutorial está muito bom por enquanto. Só está precisando dar uma atualizada e terminar a parte de level up mesmo, porque o que foi feito até agora esta impecável. Parabéns. :)
Versão Imprimível
Tutorial está muito bom por enquanto. Só está precisando dar uma atualizada e terminar a parte de level up mesmo, porque o que foi feito até agora esta impecável. Parabéns. :)
Ta massa ,parabéns. porém não posso deixar de observar que:
O mapa dos dwarf ta muito sem sentido , se for pra botar alguma coisa (mesmo que seja por partes)bote-a completa se não geral vai ficar boiando o que não é esse seu objetivo.
Eu só gosto de armas de uma mão(não sei porque de 2 me na náuseas) e também jogo em mundo non pvp , não se esquece de levar em consideração esses fatores.
(Acho que essa discussão toda ta me motivando a criar um , dar dicas pro pessoal novatos , colocar os pensamentos que eu adquiri no tiba e juntar com a opinião dos mestres desse fórum , Valéria , geek , pap's etc...)
Rumo ao tutorial perfeito!!
Acho que na area de rook voce deveria colocar para optar por qualquer arma no Começo
Maçe > Sword - Carlin Sword - Sabre npc...
Depois do lvl 8 na Isle of Destiny vc poe as Opçoes de Arma que podem ser adquiridas.
=D
Trocar o Guardian Shield por Dragon Shield pode ser melhor...
POis Dragon Shield é 3.5~4k e é muito mais facil de achar pra comprar.
=]
Edit 3°: ushsau Se vc tive precisando de ajuda pra faze o Tuto tbm pode conta comigo manda msg..eu to começando de kina e to gostando...tenho uma noçao boa de lugares
flw
é isso aew mlk , tah tesao mesmo , e gogogogogogo faze mais área de hunt ai, se preciza de ajuda , msg me xD. Hail blessed fall!
Não vejo lucro comprar Royal Helmet por 30k~~34k se um Demon Helmet custa 30k~~37k no meu mundo #PACERA e pra que comprar Guardian Shield ??? guarde e compre uma Medusa Shield ou Vampire #fikdic :y:
@Dudi xP
rapaz vc ta revivendo todos os tópicos em?
Cara, o seu é o unico mundo que DH custa 50k-.
E guardian shield é apenas 2k, ate juntar mais 10k para comprar o medusa shield(considerando o lvl 15-30) demora 1 poko ai, sendo que tbm tem os outros equips.
esse resussitou mesmo, 3 meses. o dono nem lembra que seu tutorial existe. é uma pena que no tenha terminado, pois o pouco que foi feito esta de parabens.