Acabou muito rápido, não deu tempo pra eu jogar enquanto eu tava com o bebê ¬¬'
Mas eu ainda to com o bebê, agora sou ladrão de criança, não vou devolver xD
Versão Imprimível
Acabou muito rápido, não deu tempo pra eu jogar enquanto eu tava com o bebê ¬¬'
Mas eu ainda to com o bebê, agora sou ladrão de criança, não vou devolver xD
nao participei porque nao consigo jogar todo dia...
Mas meu server conseguiu
PACERA OWNED :riso:
Eu participei mas não gostei, tava com muita espectativa com essa quest, no começo até gostei, mas quando o bebe, de mais de 10 pedidos possiveis vem me pedir justo o que eu não tinha como conseguir, desisti dele.
como um fan de quests e etc, eu amei a ideia e o evento, pena q falhei a ultima missao, mesmo se foi facil (taquei o bebe na lava :P) mas faltava esse tipo de evento no tibia
vergonha q no caso a grande Secura falhou nao sei como, nao entrando nas 7 q completaram..
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Como sempre Global's absolutamente RIDICULAS !!!, como as outras .... ahuhauha
P E R D A D E T E M P O :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
:yelrotflm:yelrotflm
Conseguimos, só eu vendi umas 50 War drum a 3k cada.
E sempre que alguém tinha duvida e postava no trade eu tentava ajudar, posso dizer que ajudei mais de 200 pessoas nesses 7 dias.
O povo ainda não entendeu que devem se ajudar pra poder ter a recompensa. a também emprestei itens pra mais de 50 pessoas.
Enfim boa sorte para os outros servidores na próxima.
no meu mundo tinha varios bebes largados no chão ninguem se importou com a quest,mas eu gostei da quest foi muito divertida:yelrotflm
meu mundo ganho 10% de xp é lgl mas ainda achei poco hehehe e ainda por cima fiquei com uma doll nova aeuaehuaehueh
Claro que os mundos seriam non-pvp
Quem joga em n-pvp é porque gosta do outro lado do tibia, que nao se resume em pks, hunteds, etc ^^
Fiz minha parte e meu mundo está com o premio!
10% nem e tao poucu ^^ é como se vc matasse 10 bixos e ganhasse 1 de grassa ^^ poderia ser 20% ^^
Mas a pena de morte pela metade vale a pena, ainda mais em conjunto com a bless! Pra mim valeu! e eu axei os baby's muito feios