Poha mano!! preconceito, só porque sou canhoto... ¬¬
não da mais nem para coçar o saco, muito menos a cabeça.
update sux em... nada de nada.
Versão Imprimível
Poha mano!! preconceito, só porque sou canhoto... ¬¬
não da mais nem para coçar o saco, muito menos a cabeça.
update sux em... nada de nada.
Gostaria de saber por que em vez da cip fazer estas merdas que nao tem nada a ver, como por exempllo eu saber quanto o bixo healo, quanto o fdp do cara q ta me dando ks hito, por que não fazem algo realmente util??? como por exemplo acabar com o tempo de espera pra tirar o coro dos bichos mas tirar o tempo apenas para quem matou, pq eu tenho q esperar se foi eu q matei? tenho q esperar aparecer alguem pra ser roubado? é isso?
Ou entao pq nao aumentao os hites dos kinas? to de saco cheio de a cada 10 ataques 5 ser menos de 50, porra, eu sou um kina lvl 226, skill 111 +2 da fireborn, mais 4 do anel, isso da 117 de skill, e ataca um bicho e dar 15...6...""fumacinha"" de ataque é ridiculo demais!!! ae vai aparecer algum mane aki e vai dizer, vc tem as magias!!!!, mas a resposta é...amigao...se eu quisesse usa porra de magia eu tinha feito um mage, ou um druid...CIP DEVOLVA A FORÇA DOS KINAS....pqp!!!
Não curti muito o patch, estragou várias coisas que eu já estava acostumado a lidar, como o slot de munições e o meu shield ficar na mão direita =/
so tem pessoas chorando kkkkkkkkkkk eu so vo chorar se um dia nao tiver mais tibia e eu ainda estiver com vontade de jogar haushuahu ou se eles tirarem as magias exoris hauhsuhau
Pra quem achava que os updates do tibia não poderiam ser pior, se surpreenderam, a Cip teve mais uma de suas grandes idéias o cliente em flash, não nego estou ancioso com sua chegada...
Maaaaaaassssss, algo me diz que a Cip trabalho soh no novo cliente e esqueceram do nosso bom e velho update...
A propósito qual a mudança util mesmo???
tibia tá off no momento?
tibia ta off hein eu tava on só reloguei nun entro mais q ta havendo?? "/
Era so oq faltava caiu tudo, lol