podre.
Versão Imprimível
podre.
Só não curti o treco dos slots.
Como se isso fosse mudar o tibia --'
Anyway, aquilo do forum, deveria valer até pra quem ja foi premmy, porque assim quem fosse lá poluir o forum, poluiria até p.a, sem pensar nas consequencias
Parece que estão lançando esse patch só para não dizer que não teve update, já que o flashy foi adiado..
Não gostei que tiraram o bagulho de flecha. Tudo bem que lugar de flecha é pra flecha, mas no jogo existem outras 500 coisas desproporcionais em relação a realidade, acho que deviam ter deixado como está, até porque Tibia é um jogo que não precisa e não tem como seguir a realidade.
Mas no geral, tá bom. Que venha logo =D
aaaaaaaaaa muito boom!!!!
mais, infelizmente a maioria dos reports de BOTs não são aceitos.. ://
aadorei as pinturas nos castelos!!!
GOGO :))
Sinceramente o tibia inova com Personalização e nos tira a personalização dos nosso equips :mad:
E se o Knight e canhoto muita gente gosta de andar com itens no lugar de uma tocha ou frozen star mas fazer o que né :mad:
Para mim tibia acabou a muito tempo.
Novos jogadores poderão vir...
mas os que realmente gostavam de jogar tibia antigamente,provavelmente ja venderam seus xars ou pararam de jogar.Pelo menos na minha visão né kkk
Opa... a mudanca do server log foi boa, mas o inventario nao tem lugar pra bow/xbow. Paladinos agradecem cip
Eles focaram no flash, que provavelmente ia ser lançado nessa data, porem os testes mostraram para eles que não está tão bom como esperavam, então, não deu para preparar o update, a unica novidade util é a do serv log, e a bacana é a dos equips, no mais..