Voto no Gryll0 pq não conheço muito esse mendanha...
Boa sorte à ambos.
Versão Imprimível
Voto no Gryll0 pq não conheço muito esse mendanha...
Boa sorte à ambos.
José é minha opinião, Deveria escolher sozinho pq ele demitiu anderslash não foi?
Certamente ele teve motivo para demiti-lo ou NÃO. Então se ele demitiu ele que admita quem ele quiser no lugar.
Sou mil vezes Ander, sempre fez um ótimo trabalho ele começou junto com o tibiabr, e se o amdin quer nosso voto em um sub admin, pq ele não nos mostra o motivo da demição tbm?
Nada mais justo.
Concordo com o dockism.
Se o adm fosse tão social assim, ia perguntar a opinião do pessoal antes de demitir o Ander. E COM CERTEZA O POVO IA QUERER QUE O ANDERSLASH FICAVA.
Agora vem com essa pra decidir quem assume o cargo... faça me o favor.
Se a opinião do povo pra demitir o Ander não foi importante... porque agora vai perguntar quem fica no lugar?
Você foi muito infeliz nesse seu post, né queridão?!
Sem os membros do fórum, o mesmo não teria porquê de funcionar.
Se somos nós que damos conteúdo, nada mais que normal que o dono do fórum pergunte a nós quem merece ser o novo sub-admin.
E não, você não foi grosso.
Me desculpa, mas sua atitute sobre o assunto é de um pleno ignorante. Não que você sejá um. Apenas sua atual atitute foi de um.
Afinal, você participa disso aqui, então tem a sua importancia dentro do mesmo.
Abraços.
Nenhum vai substituir o Anderslash, NUNCA!
Mas já que vai ter que acontecer, acho que quem merece mais é o Gryll0.
Voto no GrYllO, acho ele melhor e mais presente, fora que, não gosto do Mendanha.
eu CONCORDO com o post do dockism.
São 3 categorias de voto, o voto do admin, da equipe e a do forum.
A do forum não vai pesar em nada em relação as outras 2
E a questão de empresa é verdade, ele contrata quem ele quer, não quem nós queremos