Haters gonna hate. rs
@
Verde vai ganhar. Bem, eu espero que ganhe. e__e
Versão Imprimível
eu dropei nas tortoises, tenho as tres cores jah ateh repetidas, vem como uma letter e ai tu usa e aparece uma parada branca explicando em ingles e a tua cor:riso:.
poh, o pessoal soh pensa em up-lvl, se nao for up-lvl "ah eh inutil mano".
a laranja parece ser massa.
nao entendi, outras pessoas vão poder jogar a paradinha em vc?
e oq tem q faze pra ganhar ow perder?
axo q sou analfabeto...entendi nada.
ow o topico ta mal escrito ou sou burro :wscared:.
AHA!
São as cores primarias!!
Amarelo , azul e vermelho.
Creio que vc deva combinar as cores em seu char. Combinando duas primarias=uma secundária.
13:06 You have been marked with yellow powder and are now 'orange'. One more point for the wizard Furb of Fun.
Aéééé!
Como dito, quero Laranja!
Diversão... pois não sou mão de vaca que se preocupa com 10% de redução nos gastos de POTs.
Quero é diversão.
Viva o Roleplay e abaixo ao Powergame!! (Hehehe)
Vou tentar explicar oque eu intendi
pelo que vi você pode usar os pózinhos em outros players, e somente 1 vez em você..
asim que você usar uma cor em você, voce vai virar por exemplo azul.. se outro player usar o amarelo em vc
azul + amarelo = verde,, então você vai ser membro do clan verde..
e assim o clan que conseguir mais players ganha..
Furb of Fun: Fireworks rockets, party trumpets, snowballs and party hats can be found in all the creatures which dropped envelopes. The chance to successfully sculpt from ice cubes and marble will be multiplied by 10.
a chance dos ice cubes e marbles serão multiplicados por 10, e não aumentados em 10%.. arruma ae
ALGUEM PODERIA DIZER QUAIS OS BIXOS QUE DROPAM OS PÓS??? JOGUEI ONTEM DEPOIS DO SS E NENHUM DE AREA FREE DROPOU NDA
Acho que o evento tá bugado.
Eu peguei e usei uma yellow. Aí peguei uma blue e dei pra um amigo usar em mim. Ele usou, apareceu aquelas estrelinhas em mim e apareceu uma msg dizendo que eu me juntei ao verde.
Porém, quando pergunto ao NPC ele diz que eu ainda não me juntei a nenhum e que a minha cor é o amarelo. Então peguei outra azul, e quando vou usá-la em mim, aparece que eu já usei uma vermelha.
:yelrotflm