Gogo 6k de acc+!
Não me decepcione Kicksoft.
Versão Imprimível
Gogo 6k de acc+!
Não me decepcione Kicksoft.
Não baniram nem 10% dos bots, isso foi só pra dar uma enrolada em quem tava reclamando.
1º- Você está errado em generalizar. Se tem alguem que você viu reclamando que não tinha mass ban e, agora, reclamando por que teve, melhor indicar o nome.
2º- Seu post não tem ligação alguma com os posts anteriores porque os usuários reclamaram da eficiência e veracidade do massban. Logo, de nada contribuiu para o tópico.
3º- Se teve alguem que reclamou da falta dos massban e, depois que saiu, reclamou porque o massban ocorreu, ele deve te-lo feito porque nos não temos que ficar "na cola" da CIP e pressionando para que eles façam os massban.
O que resta aos usuários é entender que você arruma qualquer motivo para ficar do lado da CIP, ou seja, PUXA SACO.
;)
Deixe de ser intere$$eiro como a cip e caia na real, até meu cachorro sabe que a super hiper mega ferramenta anti-bot só funciona com programas de bot ANTIGOS, os novos são indetectáveis, deixe seu interesse por grana de lado e seja realista, o que se reclama é justamente essa hipocresia, a farsa de se publicar numeros inventados, sem qualquer possibilidade de confirmação nos profiles publicos dos jogadores e um programa obsoleto.
coelhinho da pásco existe uauauh:yelrotflm
a cip e os gananciosos puxa-sacos intermediarios intere$$eiros do dinheiro facil apostaram todas as fichas um porcaria que esta obsoleta, demitiram os gm's e agora por um longo tempo vão ter ficar utilizando deste expediente de ficar inventando noticias fajutas sem qualquer CREDIBILIDADE
bot é igual virus da gripe, não existe cura, não existe vacina definitiva, só pode-se controla-los mas extermina-los é UTOPIA, eles sempre voltam, e ainda voltam mais fortes e aperfeiçoados
acordem !
0,1 acc/dia por mundo. HAHAHAHA!
Hail Cip, acreditamos em vc, da mesma forma como acreditamos em Papai Noel, Coelho da Pascoa, Saci Perepê, entre outras figuras mitológicas lendárias....
Pensei que nem voltaria o mass ban, mas se voltasse, ia umas 20 mil contas pro pau. Talvez o banimento dessas 2549 contas até bote medo no pessoal, mas não sei... achei pouquíssimo mesmo.
Também vi que boa parte dos 2549 banidos eram level 8, aqueles char noobs que ficam no dp gritando "Sell Tibia gold 1kk only x price, acess www...".
Agora quero que venha logo o cliente em flash e acabe com o TibiaCast, já que deixam fazer apologias ao uso de bot, e que nem tenha a opção de jogar pelo cliente normal.
Parabéns pelo massban cipsoft, estou esperando pelo próximo.
@povo:
O pessoal reclama tanto que os servers estão vazios, mas não se tocam que é porque tem menos botters!
Veja um exemplo, eu jogo em mundo non-pvp, dwarfs geralmente eram LOTADOS, IMPOSSIVEL DE CAÇAR, os bots dominavam as caves. Hoje da para caçar sussegado, tem no máximo 1~2 botters.
-= Post editado =-
Por que voce nao fica de fora da discuçao, ja que é dono e responsavel pelo fansite, entao fica imparcial, nao toma partido....
Nao vem postar coisas ridiculas como esta que postou anteriormente.
Agente reclama dos bottters sim, e depois de 2 meses só 2.000 contas banidas, qual seu problema ander?
Se nao vai ajudar, nao fica fazendo papael de antagonista-figurante.
voce acha que o Anderslash vai querer perder o patrocinio do boa compra e o titulo de fansite? lol
é bem capaz, de ele colocar na hotnews algo do tipo:
"Nao existe mais bots no tibia, amem"
Esse massban foi jogada de marketing, eles querem agradar os que uzam e os que nao uzam bot por que sai muito dinheiro dos dois lados... intao fazia muito tempo ja que os botters estavam felizes pagando suas p.a's ai os honestos começaram a reclamar e tal, ai pra nao dexa esse lado fica muito bravo a ponto de parar de jogar eles dao esse massbanzinho sem vergonha ai...
Muitos fala muitas bobeiras sobre esse problema, eu q sou programador sei que tem mil e 1 maneiras de para os bot's mas nao convem pra cip essa aitutde...
Muitos jogos de administração e renda muito menor q o tibia conseguem fazer ant-hack violentos que só de você digitar "hack" no navegador o jogo fecha (Mu por exemplo) entao vc axa q o tibia com esse monte de funcionário nao conseguiria fazer uma ferramenta pra caso vc abri um programa desse o tibia fechar ? mas é claro q sabemos q nao é isso q eles querem...
Não sei porque, mas algo me diz que você não é o mais indicado para reclamar de botters.Citação:
Character: John Roberto
Insomniacs Entries
DATE TIME LEVEL
2010-03-23 22h30m 199
2010-03-12 22h0m 199
2010-03-09 21h15m 199
2010-03-08 21h45m 199
2007-12-26 22h0m 89
2007-09-01 21h0m 60
Minha opinião: melhor banir um que nenhum. Teve até um lvl 220+ comprovadamente deletado hoje por uso de bot. Então não está da forma que eu queria (que todos botters fossem deletados), mas pelo menos o lado negro não está totalmente imune à um possível ban.
[ ]'s