-
A triste realidade:
A cip quer ganhar dinheiro, cada vez mais dinheiro. Prova disso é o World Transfer, que soou absurdo quando foi anunciado. Os botters pagam, se eles forem banidos deixam de pagar, um mass ban pra eles é um mass preju.
Sem os GMs tá tudo tão escancalhado que basta você abrir o site do cast e você ve pelo menos uma meia duzia de descrições assim: <100% AFK ******>. Isso sem falar que depois da era dos Gms sharer, account trade se tormaram praticamente permitidos, ninguém mais faz questão de esconder que shareia ou que comprou um char, visto que não tem ninguém para puni-los.
Então não adianta nos iludirmos, não vai melhar, eu pelo menos acho beeeem improvavel!
-
Bot says:
"- All your base are belong to us!"
Se a cip acaba com os bot eles perdem milhoes. Eles vao preferir perder? so me digam isso
-
Eu to quase desistindo de upar tem MUITO bot no tibia tá impossivel de jogar, tomara que o cliente flash resolva algo.
-
cade os mass ban
primeiramente boa tarde a todos pessoal estou aqui para tentar entender oque esta avendo com nosso querido tibia???
coisa de 1 ano atraz conseguiamos upar numa boa caçar nosos bixos sem problemas sempre tinha aquele pessoalzinho que nao respeitava sempre dava ks, mas agora esta estremamente insuportavel com esa nova geraçao de botters o famoso Neo boot né ta ruim de mais upar vi cave com 7 booters duma só ves vejo leveis altos tipo 150+ de booters em tudo que é cave e nos que upamos com vontade na raça sofremos pasamos raiva com iso pois nao temos mais opçao de hunt os booters tomarao conta de tudo principalmente no meu mundo unitera ai eu lhes pergunto onde anda a cipsoft oque ela tem a declarar sobre iso cade o sistema ante boot a mais de 9 ou 10 meses estamos nesa sem paz para upar desanimando do tibia e la vai uma pergunta frequente cade os mass ban e tenho certeza que quando tiver um mass ban e se tiver metade desses noobs nao serao banidos agora se nos ofendermos alguem no jogo ja tomamos ban ate deleted agora eses jogadores ai que so sabem usar boot sempre estao aqui para atrapalhar a todos , bom é iso pessoal comenten obrigado tenhao um otimo final de semana ...
-
100512° topico criado sobre esse assunto.
vamos la mais uma vez --'.
axo q a cipsoft viu que estava sendo muitas pessoas banidas injustamente e concelou o sistema e ta tentando melhorar.